O que os usuários acham HR-V?

O carro é bonito, confortável, anda bem [dá pra viajar mantendo velocidade próxima dos 180 km/h sem esforço], não bebe muito se souber dosar o pé. Tem boa estabilidade, porta-malas grande.

Qual o consumo do Honda HR-V?

Segundo os testes realizados na Europa, o Honda HR-V híbrido tem um consumo médio de 5,4 litros/100 km, ou seja, sua autonomia é de 18,5 km/l no padrão brasileiro.

Por que comprar uma HR-V?

Mesmo distante do topo do pódio, devido em partes ao preço mais alto que o da concorrência, o HR-V tem predicados de sobra. A começar pela confiabilidade da marca e baixa desvalorização. Na versão avaliada (que você confere ao longo dessa página) tem motor 1.5 turbo (gasolina) quatro cilindros.

Qual a diferença do WRV para o HR-V?

Resumo. Por fim, a Honda consegue manter o padrão de qualidade em todos os SUVs da marca. Mesmo sendo sua versão mais em conta, HR-V LX já traz central multimídia, um porta-malas espaçoso e motor potente. Porém, o WR-V gasta menos combustível e traz mais itens de conforto e segurança.

Qual é o SUV mais econômico?

Atualmente, considerando os dados oficiais das montadoras, o SUV mais econômico do Brasil é o Chevrolet Tracker. O veículo, recém-chegado no mercado brasileiro, destaca-se por trabalhar com uma autonomia de 13 quilômetros por litro de gasolina na cidade e 14,8 quilômetros por litro de gasolina na estrada.

Qual o consumo do Honda HR-V 2020?

Segundo o programa de etiquetagem do Inmetro, o HR-V consegue fazer 7,7 km/l na cidade e 8,6 km/l na estrada com etanol; e 11 km/l e 12,3 km/l, respectivamente, com gasolina.

Qual a diferença entre Honda HR-V EX e EXL?

A configuração EXL ganha ainda faróis full LED, antes disponíveis apenas na Touring, retrovisor interno fotocrômico e sensor de chuva. O HR-V 2021 EX conta agora com retrovisores com rebatimento elétrico e função tilt down, além de receber mais dois airbags (de cortina), totalizando seis bolsas infláveis de proteção.

Porque não comprar um HR-V?

[Principais aspectos negativos] Sua suspensão é dura e barulhenta, não condiz com um carro que custa mais de $ 100.000,00. [Comentários adicionais] Sua suspensão é muito dura, um carro do valor do HRV deveria ser mais macio e ter uma antena barbatana e não uma antena simples como vem no modelo EX.

Porque HR-V é tão caro?

Para justificar o alto preço, vem com motor 1.8 flex que desenvolve 140 cv na gasolina e 139 cv no etanol (isso mesmo, pois segundo a Honda, ao desenvolver o motor, a calibragem de potência ficou em segundo plano, sendo mandatório o consumo e emissões), acoplado em um câmbio CVT com sete marchas virtuais.

Quem é melhor HR-V ou Creta 2021?

No quesito porta malas, os dois carros valem a pena! São 437 litros no bagageiro do Honda HR-V contra 431 litros do Hyundai Creta. Vitória apertada para o HR-V. Com estes equipamentos, o carro levou nota 4,5 em conforto, em nosso comparador.

Como funciona o controle de estabilidade do HR-V?

Segundo a Honda, os sistemas de controle de estabilidade e de tração funcionam em conjunto com o comando eletrônico do acelerador e o sistema antitravamento (ABS) dos freios para aumentar a capacidade de comando sobre o veículo quando estiver em aceleração, frenagem, curvas ou durante uma manobra brusca (como desviar ...

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email