O que olhar na hora de comprar uma Tucson?

[Principais aspectos positivos] posição de dirigir. Conforto principalmente bancos traseiros que reclinam. Espaço interno. Porta malas.

Qual o defeito da Tucson?

A principal queixa é em relação aos pneus. Reclamações sobre desalinhamento são recorrentes, mesmo com unidades do Hyundai Tucson pouco rodadas. Os donos disseram também que uma vibração excessiva se verificou em vários casos, acima de 110 km/h. Alguns antes de 1.500 km.

O que faço pro meu Tucson economizar?

Use as marchas a seu favorO consumo de álcool ou gasolina é menor quando você utiliza marchas mais altas e mantém o giro do motor baixo. Portanto, aplique tais recursos do modo adequado em todos os trajetos, sem "esticar" marchas por muito tempo.

Quantos km por litro faz a Tucson 2.0 Automática 2008?

Com gasolina, suas médias ficam em torno de 6,8 km/l na cidade e 10,2 km/l na estrada.

Qual o melhor Tucson manual ou automático?

Logo, a opção automática pode trazer mais conforto nos deslocamentos diários, em especial se você mora em uma cidade grande e está muito sujeito a congestionamentos frequentes, porém se a sua preocupação é economia de combustível vale a pena optar pelo Tucson manual.

Quantos mil km dura o motor da Tucson?

Levando em conta que a vida útil da peça naquele motor é de 60 mil km, o Tucson corria risco de sofrer quebra da correia e todas as suas consequências.

Como dirigir carro automático e economizar combustível?

Start-stop. Boa parte dos carros automáticos modernos vêm com sistema de start-stop, que desliga o motor ao parar e religa automaticamente quanto nota que o motorista vai recolocar o carro em movimento. Muitas vezes desativado pelos motoristas, esse sistema ajuda bastante na economia de combustível.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email