O que olhar na hora de comprar um i30?

Quando falamos em comprar um Hyundai i30 usado vale uma atenção especial com o óleo do motor, erradamente por motivos da falta do óleo especifico ou o preço elevado, as concessionárias da Hyundai na época, estavam colocando nas revisões do i30 um óleo diferente do recomendado no manual.

Que carro que é 1 30?

O Hyundai i30 foi apresentado inicialmente em 2006, no Salão Internacional do Automóvel de Paris, como um carro conceito. Ali ele adiantava muito do que a Hyundai planejava para concorrer com nomes fortes de mercado, como Ford Focus e Volkswagen Golf.

O que dizem do i30 2012?

Pontos positivos: veiculo seguro, estavel, confortavel, bonito tanto por dentro quanto por fora, tecnologia top, pelo preço entrega coisas que muitos de hoje não entrega. porta malas grande para um hatch, bem espaçoso, cabe muita coisa. Pontos negativos: consumo. cinto traseiro do passageiro do meio não é 3 pontos.

Qual a versão mais top do i30 2012?

Hyundai i30 GLS 2.0 16V Top (aut.) 2012: Ficha Técnica. 10 milhões de pessoas e venda de forma rápida e segura.

Quais os pontos negativos do i30?

Pontos negativos: Achei o feixe baixo e de pouca iluminação. Não sei se dá pra fazer algo à respeito sem limar a garantia, mas definitivamente isso me decepcionou bastante. Farol forte é essencial. O consumo é mais alto que o de um carro 1.6, como era de se esperar…

Quanto tempo dura a correia dentada do I30?

No caso de dúvidas, faça a substituição da Correia Dentada a cada 40.000 quilômetros. A correia Dentada possui garantia de 3 meses (90 dias), garantia valida somente com a apresentação da NF de compra.

Quantos km por litro faz o i30 2010?

Veja quantos quilômetros por litro a versão i30 2.0 na estrada faz: 10,2 km/L.

Qual ano do i30 tem teto solar?

Hyundai i30 gls 2.0 com teto solar completo ano 2010. Motor 2.0 gasolina.

Porque i30 saiu de linha?

A Hyundai também confirmou que o i30 foi "descontinuado da linha devido à expansão da linha de SUV que inclui Venue e Kona." Modelos mais refinados e sofisticados, como os hatches médios, estão saindo de cena para dar lugar aos SUVs/crossovers derivados de carros compactos, mais simples e mais rentáveis.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email