O que falam sobre o C3?

A avaliação do C3 do Latin NCAP adulto e infantil é a melhor entre os carros comparados, isso significa mais segurança. O C3 também tem o menor índice de roubo disparado. Ele é espaçoso e confortável com boa posição de dirigir. Para comprar é uma opção de carro mais barato.

Por que não comprar um C3?

O carro NUNCA conseguiram arrumar falha elétrica que faz com que o mesmo corte a potência/velocidade, IMPOSSÍVEL rodar/sair com o carro sem ele engasgar ou morrer quase sempre, sendo que na pista aiii FRRROU, quase sofri acidente POR VARIAS VEZES ao tentar podar e o carro cortar a potência, saia dianteira toda ralada ( ...

Qual a vantagem do Citroen C3?

A vantagem é mais espaço para pernas no banco traseiro e dianteiro, e também o maior da categoria. 3) Luzes diurnas: O C3 é um dos poucos compactos a trazer simpáticos leds brancos de sinalização diurna, instalados nos para-choques dianteiros. Muito mais que um efeito bonito, esses leds ajudam a reduzir acidentes.

Como é a mecânica do C3?

O modelo tem dois motores: 1.5 flex, capaz de gerar 93 cv, e 1.6 16V flex, de 122 cv e dotado do sistema Flex Start, que dispensa o tanquinho auxiliar de gasolina. O novo Citroën C3 também levou a melhor entre os hatches compactos.

Quais os principais problemas do C3?

Os donos de Citroën C3 da geração atual, apesar da atração visual do produto, de seu espaço, conectividade e eficiência energética, também reclamam de trincas no bloco do motor 1.5, o que gera superaquecimento, bem como vazamento de água no sistema de refrigeração, problemas em coxins e buchas de suspensão, rolamentos ...

Qual o melhor modelo do Citroen C3?

E qual a melhor versão? Diante de todos os relatos, a melhor versão do Citroen C3 de primeira geração para compra é a versão Exclusive, Solaris ou a XTR, principalmente pela ampla oferta de equipamentos de conforto, conveniência e segurança, sempre equipadas com motor 1.6 e câmbio manual.

Quanto custa a manutenção do Citroën C3?

Manutenção. Segundo o plano de manutenção programada da Citroën, para o C3 até 2016, a visita na oficina da concessionária fica em R$ 922, para quilometragem até 40.000 km, e R$ 794, para hodômetro que já bateu 50.000 km.

Porque Citroën é ruim?

A Citroën segura muito as informações e não as passa para o mercado independente, com isso a manutenção do carro fica mais cara. E ele apresenta com certa frequência problemas de suspensão. Ele também apresenta falhas no motor com frequência e é um carro que não aguenta muito o trânsito.”

Qual o maior problema do Citroen C3?

Citroën C3 Apesar de ser moderno, o Citroën C3 causa problemas com frequência por ter muita tecnologia. Devido à sua grande rede eletrônica, ele tem muitos computadores que podem apresentar defeitos. Porém, o maior agravante é a falta de informação técnica para que a manutenção desses componentes seja realizada.

Qual é o motor do Citroen C3?

O Citroën C3 2020 figura atualmente como o carro mais em conta da marca no Brasil. O hatch compacto pode ser encontrado em versões de acabamento com motor 1.2 litro flex de três cilindros e câmbio manual ou 1.6 litro flex de quatro cilindros e transmissão automática de seis velocidades.

Qual é o câmbio automático do C3?

O Citroën C3 automático era um desses carros ameaçados de ficar para trás. Mas agora ele trocou o câmbio de quatro velocidades por um de seis marchas e a vida mudou. Para melhor, caso queiram saber.

Quanto mede o C3?

Comprimento total: 3.850 mm. Largura carroceria: 1.667 mm. Largura total: 1.912 mm. Altura: 1.519 mm.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email