O que falam do Toyota Yaris?

Pontos positivos: conforto, excelente espaço interno, dirigibilidade, econômico, macio, excelente desempenho. show! Pontos negativos: material de confecção dos bancos é bem frágil e junta bastante poeira. Comentários: falta luz diurna de led e sensor de ré de fábrica.

Qual o consumo do Yaris automático?

Aceleração e consumo do Yaris O motor presente no XL Live consegue entregar médias de 13 km/l na cidade e 14,1 km/l na estrada, quando abastecido com gasolina. Já a opção Flex 1.5 entrega médias de 12,6 km/l na cidade e 13,8 km/l na estrada, também abastecido com gasolina.

Quais as vantagens do Toyota Yaris?

Uma das vantagens ante os rivais é o assoalho plano na traseira, que favorece o conforto do eventual quinto ocupante (atrás, há apoio de cabeça e cinto de três pontos também para o passageiro central). O porta-malas tem 310 litros. O sedã tem 4,42 metros de comprimento e o mesmo entre- eixos do hatch.

Quais os defeitos do Toyota Yaris?

Outro ponto negativo da direção do Yaris é que a coluna só ajusta em altura, ficando um pouco distante do motorista. E o volante ainda despenca ao se liberar a trava de regulagem, coisa que não combina com um carro desse preço e que quer mirar em antigos compradores do Corolla.

Quantos km faz Yaris?

Yaris sedã 1.5 CVT: 8,9 km/l na cidade e 10,6 km/l na estrada (etanol) e 13 km/l na cidade e 14,4 km/l na estrada (gasolina).

Qual a desvalorização do Toyota Yaris?

Apesar de não ser um dos modelos mais vendidos na categoria, o Toyota Yaris é o hatch compacto que menos desvaloriza entre todas as categorias. A depreciação de 26% em média revela que o Yaris é bom de loja.

Quando chega o novo Yaris?

Nova geração será revelada em 2022 De acordo com o site filipino, AutoIndustrya, a linha Yaris vai ganhar uma nova geração daqui a um ano. Com data marcada para agosto de 2022 na Tailândia, o compacto, inclusive, tem grandes chances de chegar ao mercado brasileiro.

Quantos km o Yaris faz com 1 l de gasolina?

O que impressiona é o consumo oficial da versão híbrida: até 30,8 km com apenas 1 litro de gasolina. No Japão, ele custa entre 1.798.000 ienes e 2.819.000 ienes (cerca de R$ 92 mil e R$ 145 mil na conversão direta). Na versão de entrada, o Yaris Cross japonês usa um motor 1.5 a gasolina de 120 cv e 14,7 kgfm.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email