O que falam do Sandero 2012?

Ótimo custo benefício, confiável e confortável. Pontos positivos: motor com alta durabilidade. Pontos negativos: pouca força em baixas rotações.

Qual o consumo do Sandero 1.6 2012?

Renault Sandero 1.6 16V Hi-Flex Automático Consumo de 6,5 km/l na cidade; Consumo de 8,7 km/l na estrada.

O que dizem os donos do Sandero?

Ele tem uma boa dirigibilidade no geral. Porta malas excelente. Até o capô tem amortecedor, coisa de carro caro. No mais me agrada no conjunto.

Qual o melhor motor do Sandero?

O novo motor 1.6 SCe tem maior e melhor desempenho. A potência máxima saltou para 118 cv, com etanol, um ganho de 11,3%. Com gasolina, a potência saltou para 115 cv, um aumento de 17,3%. O torque também é maior no novo motor: 16,0 kgfm, seja com gasolina ou etanol.

Qual a desvantagem do Sandero?

A versão Expression peca pela falta do apoio de cabeça central no banco traseiro. O cinto central é abdominal, de eficiência limitada. E justo no Sandero que leva três adultos atrás.

Quantos quilômetros um Sandero 1.6 faz com um litro?

O consumo de combustível, com o motor 1.6 SCe e câmbio manual, é de 8,3 km/l (A) e 12,0 km/l (G) na cidade e 8,5 km/l (A) e 12,1 km/l (G) na estrada.

Quantos litros é a reserva do Sandero 1.6 2012?

Reserva do tanque tem entre 5 e 8 litros; evite sustos.

O que falam do Sandero?

Carro confortável com boa posição de dirigir, os comandos do som atrás do volante ajudam bastante, pois é possível dar os comandos mesmo girando o volante. O carro é alto e por esse motivo não fica raspando em nada.

É caro manter um Sandero?

Apesar de fabricado em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, PR, a manutenção do Sandero é mais cara do que se espera de um modelo que oscila entre a categoria dos populares e dos compactos premium. O valor de seguro e, principalmente, das revisões agendadas a cada 10.000 km é alto.

Qual o valor do IPVA do Sandero 2012?

Cálculo do IPVA: 20.807,00 x 0.04 = R$ 832,28 que é o valor que será cobrado no IPVA.

Quantos quilômetros o Sandero faz com um litro de gasolina?

Renault Sandero: consumo médio dos modelos. O consumo de combustível flex varia de 9,9km/l (G) a 14,2km/l (G), considerando-se trajetos urbanos e rodoviários.

O que as pessoas falam do Sandero Stepway?

Pontos positivos: carro com 47.000 km rodados, a única coisa que troquei foi óleo e pneus; muito macio e gostoso de dirigir; econômico, faz 13,5 com gasolina na estrada e 12,0 na cidade; desenvolve bem; boa arrancada; boa altura do solo; porta malas grande.

Qual a vantagem do Sandero Stepway?

Espaço e conforto são diferenciais do Renault Stepway Em relação ao VW Nivus, a vantagem fica por conta do entre-eixos (o VW possui 2.566 mm) e da altura (1.493 mm para o Nivus). Diante dos hatches compactos, o espaço do Stepway é um dos melhores da categoria, e o porta-malas é o maior do segmento.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email