O que falam do Renault Sandero?

Carro confortável com boa posição de dirigir, os comandos do som atrás do volante ajudam bastante, pois é possível dar os comandos mesmo girando o volante. O carro é alto e por esse motivo não fica raspando em nada.

Como é a manutenção do Sandero?

Segundo esse índice, o Sandero tem um custo de manutenção preventiva de aproximadamente R$ 10 mil até os 100 mil km rodados. Contudo, isso não inclui os problemas mecânicos, sendo que esse valor na realidade pode sair bem mais caro quando somados os defeitos que aparecem no veículo.

Qual o consumo médio do Sandero GT Line?

Sandero GT Line 1.0 12V Flex Consumo de 9,5 km/l na cidade e 9,6 km/l na estrada com etanol; Consumo de 14,2 km/l na cidade e 14,1 km/l na estrada com gasolina; Nota “A” na comparação relativa na categoria e “B” na comparação absoluta geral.

Porque não comprar um Renault Sandero?

[Principais aspectos negativos] O negativo mesmo creio que vai para o desempenho do motor aliado ao câmbio com engates bem imprecisos, realmente em nenhum momento o carro empolga, o motor demora encher e quando enche não te traz reação alguma, sei que a Renault tentou fazer um esportivo, mas no motor poderia ter ...

Qual a desvantagem do Sandero?

A versão Expression peca pela falta do apoio de cabeça central no banco traseiro. O cinto central é abdominal, de eficiência limitada. E justo no Sandero que leva três adultos atrás.

O que dizem os donos do Sandero?

Opinião Geral: Carrinho excelente, muito bom, gostoso de dirigir, sou um feliz proprietário. Prós: - Espaço Interno [Bem maior que os concorrentes, única ressalva pra espaço das pernas, não tão espaçoso] Porém em largura é o melhor - Consumo [Média de 13,5 km/l na cidade na gasolina.

Qual o melhor motor do Sandero?

O novo motor 1.6 SCe tem maior e melhor desempenho. A potência máxima saltou para 118 cv, com etanol, um ganho de 11,3%. Com gasolina, a potência saltou para 115 cv, um aumento de 17,3%. O torque também é maior no novo motor: 16,0 kgfm, seja com gasolina ou etanol.

Quantos litros tem o tanque do Sandero GT Line 2013?

A versão Sandero GT Line 1.6 8V é do ano 2013 e modelo Sandero com fabricante Renault. Possui capacidade do tanque de combustivel de 50 litros, o tipo de combustivel é Flex.

Qual o pneu do Sandero GT Line 2013?

Os pneus eram 185/65 R15. No Sandero GT Line, a grande novidade da linha 2013, o hatch trazia faróis com máscara negra, logotipo GT Line na carroceria, molduras pretas nos para-choques, faixas decorativas e rodas de liga leve aro 15 polegadas escurecidas.

É caro manter um Sandero?

Apesar de fabricado em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, PR, a manutenção do Sandero é mais cara do que se espera de um modelo que oscila entre a categoria dos populares e dos compactos premium. O valor de seguro e, principalmente, das revisões agendadas a cada 10.000 km é alto.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email