O que falam do Renault Captur?

Ótimo carro, muito espaço interno e conforto ao dirigir. A Captur possui ótima estabilidade nas curvas. O motor responde bem com baixo consumo de combustíveis.

Qual o defeito da Captur?

E o Captur está envolvido em mais um recall. Aqui, 534 unidades podem apresentar falha na lubrificação do motor, com risco de travamento e até incêndio. O comunicado oficial da Renault informa que o problema é originado de uma não conformidade no diâmetro do orifício de alimentação de óleo.

Qual melhor Duster ou Captur?

O SUV da Renault faz de 0 a 100km/h em 12,4 segundos, contra os 13,1 do Captur. Com relação ao consumo, os dois modelos saem praticamente empatados. O Duster faz 9,4 km/l na cidade e 11,7 km/l na estrada, contra os 9,3 km/l na cidade e 12,1 na estrada no Captur.

Quantos km por litro faz o Captur?

Consumo do Captur 1.3 turbo 11,1 km/l na cidade e 12 km/l na estrada com gasolina; 7,5 km/l na cidade e 8,3 km/l na estrada com etanol.

Porque não comprar Captur?

Por ser um carro recente, o Captur ainda não registra muitos depoimentos na internet, apesar das boas vendas em 2018. Entre os defeitos e problemas relatados nas redes sociais, sites de reclamação e de opinião, o modelo apresenta barulho na suspensão dianteira de um Captur 1.6 CVT 2019 com 3.800 km, segundo seu dono.

Qual a melhor versão da Captur?

A versão Intense é a topo de linha, mesmo com motor menor, oferecendo um pacote com muitos itens de conforto e segurança, tais como os ocultos controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, airbags laterais, chave cartão para partida, sensores de chuva e crepuscular, além dos itens já citados na ...

Quantos litros Porta-mala da Captur?

No total, são 437 litros disponíveis para transportar diversos tipos de carga sem preocupação. O SUV tem a capacidade de carga útil de 449 kg em todas as versões disponíveis. O peso total do modelo é de 1.273 kg na versão de entrada, 1.286 kg nas versões intermediárias e 1.352 kg na versão topo de linha, com motor 2.0.

Qual o consumo da Renault Duster?

O Duster 2021 CVT tem consumo de 10,7 km/l (gasolina) e 7,2 km/l (etanol) na cidade. Na estrada, o consumo com gasolina é de 11,1 km/l (gasolina) e 7,8 km/l (etanol).

Quantas marchas tem o Captur 2020?

Muita coisa mudava, porém, quando o assunto era o Renault Captur 2020 com motor 2.0 e câmbio automática de 4 marchas. O velho propulsor ainda dava um caldo, entregando 143 cv com gasolina e 148 cv com etanol, ambos a 5.750 rpm.

O que dizem do Nissan Kicks?

Opinião Geral: Um bom carro que atente bem a família, espaço interno generoso apesar de ser pobre no acabamento, mas a motorização deixa a desejar, no demais recomento a compra até pq a revenda é muito boa. Prós: Carro muito bonito, leve, espaçoso, motor responde bem e câmera 360.

Quantas marchas tem a Captur Automática 2019?

O CVT X-Tronic se tornou a principal transmissão da aliança Renault-Nissan em todo o mundo, tendo conversor de torque e simulação de 6 marchas.

Qual o consumo da Captur 2021?

O consumo de combustível do Captur 2021 é de 7,4 litros a cada 100 km. Ou 13,5 km/litro.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email