O que falam do Prisma?

[Principais aspectos positivos] É um carro moderno, com ótima dirigibilidade, boas opções de conectividade, pouco ruído, além de espaçoso, dando maior sensação de conforto. [Principais aspectos negativos] Alto consumo de combustível na cidade e pouca potência no motor para um carro desse porte.

É verdade que o Prisma saiu de linha?

Antiga geração de Onix e Prisma estão no mercado desde 2013 e podem estar com o futuro ameaçado pelas próprias gerações atuais de hatch e sedã Depois de quase dois anos sob os nomes de Chevrolet Joy e Joy Plus, as antigas gerações do Onix e a última do prima Prisma sumiram das concessionárias.

Como é a manutenção do Prisma?

O reparo e as revisões do Prisma são fáceis de executar em virtude da semelhança mecânica do modelo com outros veículos da Chevrolet. Assim, peças de reposição e serviços são encontrados com frequência, e em virtude da demanda, a preços acessíveis.

Qual a vantagem e desvantagem do Prisma?

É um motor de excelente cavalaria, bom torque e consumo parecido com o irmão de menor cilindrada (com etanol). No modelo 1.0, a troca das marchas é tranquilíssima, leve e precisa (não tem engasgos mesmo na ré). Seria melhor aproveitada se estivesse combinada a um motor mais moderno e que não a exigisse tanto.

Quais são as vantagens do prisma?

› blog › 6-razoes-para-o-chevrolet-pris...

Qual a diferença entre o prisma LTZ e o LT?

O Chevrolet Prisma 2018 é a esha ideal para quem preza por conforto. As principais diferenças entre o Chevrolet Prima LT e o Chevrolet Prisma LTZ é que a última versão, top de linha, é mais completa no seu estilo e tecnologia.

Quantos quilômetros o Prisma faz com um litro de gasolina?

Quando abastecido com gasolina faz 12,9 km/L na cidade e 15,6 km/L na rodovia. Já com etanol, o modelo entrega 9 km/L e 11, 1 km/L, respectivamente, sendo considerado um dos sedans mais econômicos do mercado brasileiro, segundo avaliação do Inmetro.

Qual o carro ficou no lugar do Prisma?

Avaliação: Chevrolet Onix Plus substitui Prisma para atacar VW Virtus e cia.

Qual foi o último ano de fabricacao do Prisma?

Sedã mais vendido do Brasil desde 2015, o Chevrolet Prisma está na segunda geração desde que deixou de ser um derivado do Celta para fazer parte da família Prisma. A segunda e última geração foi reestilizada apenas uma vez em 2017.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email