O que falam do Onix Turbo?

Mesmo com cinco pessoas, mala e cuia, o Novo Onix 1.0 Turbo não se intimida e anda muito bem para um “carro 1.0”. Essa força toda se reflete no consumo. Quanto mais torque em baixa, menos é necessário explorar o câmbio. A direção é leve e reproduz a sensação de que o carro realmente ficou mais ágil que o anterior.

Porque Onix é ruim?

Problemas relacionados ao ar-condicionado são relatados desde a primeira geração. Donos de Onix e Prisma vendidos entre 2012 e 2019 afirmam, em fóruns e grupos nas redes sociais, que o sistema é ineficiente e não tem capacidade para gelar todo o carro - quando não pára devido a falhas no compressor.

Porque Onix Turbo?

1. Motor turbo. O Chevrolet ganhou em desempenho e eficiência, especialmente em baixos giros. E ainda tem versões com o conhecido câmbio automático de seis marchas, já existente na primeira geração, mas que casou muito bem com o novo propulsor.

Porque não comprar o Onix?

Uma reclamação dos consumidores é sobre o painel, e uma certa confusão para entender os dados digitais pequenos que surgem à direita do painel e principalmente sobre a falta do marcador de temperatura, seja analógico ou digital, havendo apenas o aviso de temperatura, de quando já há algo de errado com a temperatura do ...

O que falam sobre o Onix?

A opinião de todos é que foi uma boa compra, pelo fato de ser um carro macio, confortável, com uma boa posição de dirigir e com tamanho e espaço interno acima daqueles encontrados em vários populares. O preço de compra foi visto como alto.

Quantos CV tem Onix Turbo?

Essa variante, entretanto, é exclusividade dos modelos de entrada, já que a maioria dos Onix e Onix Plus vendidos utiliza o 1.0 turbo, com 116 cv e 16,8 kgfm.

Quantos cavalo Onix Turbo?

O motor 1.0 Ecotec Turbo consegue desenvolver 116 cavalos de potência, tanto com gasolina como etanol, a 5.500 rpm. O torque, por sua vez, é de 16,3 kgfm com gasolina e 16,8 kgfm com etanol, a 2.000 giros.

Qual o desempenho do Onix 1.0 Turbo?

Este motor 1.0 Ecotec Turbo consegue desenvolver 116 cavalos de potência com gasolina ou etanol, a 5.500 rpm, e 16,3 kgfm de torque com gasolina e 16,8 kgfm com etanol, a partir de 2.000 giros. Ele pode ser associado a um câmbio manual ou automático com conversor de torque, ambos de seis velocidades.

Qual é o melhor Onix turbo ou aspirado?

Inmetro divulgou nova tabela de consumo de 2020. O sedã da GM com motor de três cilindros 1.0 aspirado teve consumo melhor do que o turbo. O novo Chevrolet Onix Plus faz 17,7 km/l na estrada com motor 1.0 aspirado. O novo Chevrolet Onix Plus 1.0 aspirado é o carro com motor a combustão interna mais econômico do Brasil.

Quais os pontos negativos do Onix Plus?

Pontos positivos: design sensacional, muito economico na estrada e se fizesse na cidade o que é anunciado seria perfeito. Pontos negativos: baixo demais, raspa em valetas e lombadas mal feitas, que não são poucas em sp.

Qual a vida útil do motor do Onix?

Sendo que esses motores possuem histórico de durabilidade em torno de 250.000km...

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email