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Ele se comporta corretamente para um carro de motor 1.0, mas falta vigor nas arrancadas, especialmente com o ar-condicionado ligado. O Onix é visto como um carro prático e moderno, fácil de estacionar e com boa visibilidade. O silêncio na cabine também foi notado como um destaque.
Chevrolet Onix 1.4 automático Consumo de 6,9 km/l na cidade; Consumo de 8,5 km/l na estrada.
Pois é, além do bom desempenho, a nova família de motores CSS Prime do Onix é uma das razões para explicar porque o Onix vende tanto. Com câmbio manual, os Onix turbo e aspirado recebem a nota A máxima da classificação do PBEV, tanto no geral como dentro da categoria.
A capacidade do tanque de combustivel Onix LTZ 1.4 é 54 litros.
Argo e Onix são dois modelos que têm possibilidade de receber multimídia desde a versão de entrada. Com isso, o Chevrolet ficou identificado no mercado como o “popular” com central multimídia e é um dos motivos que nos ajuda a responder à pergunta “por que o Chevrolet Onix vende tanto? ”.
No caso do Chevrolet Onix com motor 1.0 flex, um dos relatos mais recorrentes é de que o modelo supostamente perde pressão no pedal de freio, fazendo com que ele ficasse “duro”, principalmente durante as manobras. Por conta disso, a primeira sensação do condutor era de que o carro tivesse morrido.
Outro ponto de bastante reclamação é a perda de pressão no pedal do freio durante as curvas ou subidas e com o ar-condicionado ligado. Além de dificultar a frenagem, isso causa a sensação de que o carro parece “morrer”. A causa do problema é o modelo do servo-freio que equipa o carro e que geralmente apresenta falha.
As três paradas do novo Onix custam, ao todo, R$ 1.348. Todas preveem troca de óleo do motor, filtro de óleo e filtro de combustível. Na segunda revisão, é prevista também a substituição do fluido de freio. Todas incluem substituição do óleo do motor, filtro de óleo e filtro de combustível.
Pontos positivos: design sensacional, muito economico na estrada e se fizesse na cidade o que é anunciado seria perfeito. Pontos negativos: baixo demais, raspa em valetas e lombadas mal feitas, que não são poucas em sp.
Sendo que esses motores possuem histórico de durabilidade em torno de 250.000km...
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