O que falam do Nissan March?

Excelente custo benefício! Pontos positivos: 2° dono, 70mil km, as manutenções basicamente preventivas. conforto e economia nos congestionamentos. câmbio de relações curtas aproveita bem o motor. o carro é muito confortável para viajar, dá pra fazer 11-12km/l no etanol.

Porque comprar um Nissan March?

Um carro que preserva seu bolso O Nissan March é um carro fácil de comprar e de manter. Além de ter baixo consumo de combustível e o menor custo de manutenção do segmento até os 60 mil quilômetros, o modelo tem a desvalorização mais baixa entre seus concorrentes diretos no primeiro ano de uso.

Porque o Nissan March saiu de linha?

Segundo fabricante, decisão foi tomada por conta da queda na demanda. A Nissan confirmou nesta quinta-feira (27) que o March está saindo de linha no Brasil. A produção na fábrica de Resende (RJ) será encerrada em setembro. O modelo não será substituido por uma nova geração, como aconteceu na Europa há 4 anos.

Qual o consumo do Nissan March 2012?

Veja quantos quilômetros por litro a versão March 1.0 na estrada faz: 9,7 km/L (A), 14,5 km/L (G).

Quantos quilômetros por litro faz o March?

Consumo do Nissan March automático O Nissan March automático foi testado por uma revista especializada e o consumo de etanol foi de 8,1 km/l na cidade e 12,4 km/l na estrada, com uma média de 10,2 km/l.

Qual o último ano de fabricação do Nissan March?

Hatch estreou no Brasil em 2011 e foi nacionalizado em 2014, mas para a Nissan o ciclo dele já chegou ao fim. O fim da história do Nissan March no Brasil está próximo. A fabricante japonesa decidiu encerrar a produção nacional do hatch compacto em setembro.

Onde é produzido o Nissan March?

Lançado no Brasil em 2011, o March foi o primeiro carro a ser produzido na fábrica da Nissan em Resende (RJ), em 2014.

Qual o motor do Nissan March 1.0 2012?

O Nissan March estará motor 1.0 16V, em duas versões de acabamento: 1.0 e 1.0S, que terão pacotes de itens opcionais. Este propulsor gera 74 cavalos a 4.350 rpm e tem 10 kgfm de torque na mesma rotação.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email