O que falam do Nissan Kicks?

Pesando apenas 1.142 kg, o Kicks pode ser considerado o peso-pena da categoria, situação que favorece o bom conjunto mecânico formado pelo motor HR16DE de 1,6 litro e pelo câmbio automático XTronic CVT. O resultado não poderia ser melhor: médias de 10,9 km/l na cidade e 14,4 km/l na estrada, com gasolina.

Quais as vantagens e desvantagens do Nissan Kicks?

Espaço absurdamente grande para quem vai no banco de trás. Porta-malas generoso. Câmera traseira e sensor de estacionamento dianteiro e traseiro. Pontos negativos de destaque: Os bancos da frente são muito baixos, mesmo com a regulagem de altura para o motorista.

Quais são as versões do Nissan Kicks 2021?

SobreKicks O Nissan Kicks 2021 é ofertados em seis versões: 1.6 S MT, 1.6 S CVT, 1.6 SV CVT, 1.6 SV Pack Plus, 1.6 SL CVT e 1.6 SL Pack Tech.

Quanto custa um Nissan 2021?

Com atraso provocado pela pandemia, a Nissan lançou o novo Versa 2021. O sedã chega às concessionárias da marca em novembro em quatro versões de acabamento. Preços vão de R$ 72.990 a R$ 92.990. Ele chega importado do México e a marca espera vender 7.000 unidades até março do ano que vem.

Qual é o melhor Kicks?

Quando o assunto é espaço interno, o Kicks leva a melhor. Com 4,31m de comprimento e 2,62 de entre-eixos, o espaço interno é melhor aproveitado. O T-Cross tem 4,20m de comprimento e 2,65m de entre eixos. A vantagem do modelo da Volkswagen fica por conta da saída de ar no banco traseiro e a ausência do túnel central.

Por que comprar um Kicks?

Novo Nissan Kicks Mais traz itens de auxílio ao motorista O modelo agora tem alerta de tráfego cruzado traseiro, sensor de ponto cego, aviso de mudança de faixa e ajuste automático do farol. Eles se juntam ao sistema de frenagem autônoma de emergência e à câmera 360 graus, que já eram disponíveis na gama.

Qual o motor usado no Nissan Kicks?

Nissan Kicks 2022 – motor O Nissan Kicks 2022 continua com o motor HR16DE 1.6 Flex com 114 cv a 5.6000 rpm e 15,5 kgfm a 4.000 rpm, em qualquer dos combustíveis, tendo ainda transmissão CVT X-Tronic com modo Sport, além de funções D-Step para aproveitamento da força do motor sem altas rotações e funcionamento linear.

Qual é o SUV mais econômico?

Atualmente, considerando os dados oficiais das montadoras, o SUV mais econômico do Brasil é o Chevrolet Tracker. O veículo, recém-chegado no mercado brasileiro, destaca-se por trabalhar com uma autonomia de 13 quilômetros por litro de gasolina na cidade e 14,8 quilômetros por litro de gasolina na estrada.

Quantos km faz por litro Nissan Kicks?

Como todos os carros, o Nissan Kicks 2018 consome um pouco mais na cidade, mas, ainda assim, a economia pode ser sentida. O carro na versão manual pode ter autonomia de 7,8 km/l na gasolina e 11,1 km/l no etanol.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email