O que falam do ix35?

Excelente carro. Pontos positivos: carro entrega o que tem embaixo do capô, potente, excelente dirigibilidade e muito confortável! Pontos negativos: para um carro com tantos pontos positivos, o computador de bordo é muito abaixo do esperado!

Qual é a média de consumo da ix35?

Grade hexagonal do hyundai ix35 O motor 2.0 flex de 167 cv de potência e 20,6 kgfm de torque não prima pela economia de combustível, especialmente em rotas urbanas. Com etanol, ele faz 6,8 km/l na cidade e 7,8 km/l na estrada. Abastecido com gasolina, as médias sobem para 10,1 km/l e 11,3 km/l, respectivamente.

Porque comprar um ix35?

A dirigibilidade da ix35 é também melhor para viagens pequenas, e em estradas asfaltadas. No conforto, devido aos ruídos do motor e do vento, é ideal que a ix35 seja dirigida a médias e baixas velocidades, pois ela é um pouco sensível à rotações e velocidades mais altas.

É caro manter uma ix35?

Consumo na estrada – 7.3 Km/l com álcool e 10.5 Km/l com gasolina. A manutenção do ix35 acompanha o porte do SUV. A cesta de peças fica em torno de R$ 9.387.

Qual é o melhor Creta ou ix35?

prefere melhor desempenho: pesando cerca de 100 quilos a menos, o Creta se sai melhor que o ix35 tanto nas acelerações quanto nas retomadas. De quebra, ainda tem frenagem um pouco melhor.

Qual o consumo da ix35 2021?

No perímetro urbano ele faz 10,4 km/l (gasolina) e 7 km/l (etanol). Enquanto isso, no rodoviário, ele faz 11,5 km/l (gasolina) e 8 km/l (etanol).

Qual a diferença da Ix35 GL para GLS?

A configuração GLS conta ainda com bancos, volante e manopla do câmbio revestidos em couro, maçanetas cromadas, protetor externo para a base das portas contra sujeiras e detritos, ar-condicionado Dual Zone, regulagem elétrica do banco do moto rista com ajuste lombar, airbags laterais e de cortina, lanternas traseiras ...

Quando o Ix35 vai sair de linha?

Outro carro datado que também está nas últimas, de acordo com Calmon, é o Hyundai iX35, lançado no Brasil em 2010. Ele já foi o carro da moda, mas você certamente não lembrava que ele ainda está em produção. Outros três carros mais antiguinhos já saíram de linha em 2021.

Quando trocar a correia dentada da Ix35?

Em caso de dúvida, a ContiTech recomenda substituir as correias a cada 50.000 km e verificação a cada 20.000 km.

Quantos km por litro faz a ix35 2016?

Em nossos testes com etanol, o novo Hyundai ix35 registrou 5,3 km/l na cidade e 9,2 km/l na estrada, enquanto o modelo anterior marcou 5,6 km/l e 9,5 km/l, respectivamente. Ou seja, continua beberrão.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email