O que falam do Fusion?

Carro muito confortável, excelente espaço interno, vai cinco pessoas com conforto. Muito seguro, uma nave de carro. Contras: se tivesse mantido de 11 pra cima, seria uma boa, tendo em vista a potência e peso do carro.

Quais as desvantagens do Ford Fusion?

Pontos negativos: consumo elevado de combustível na cidade, frente baixa (arrasta facilmente), manutenção difícil e cara...a ausência de rebatimento dos retrovisores, apesar de ser o mínimo dos problemas, torna frustrante pelo porte do carro. Comentários: é um excelente sedan premium, vale muito a compra!

Porque a Ford parou de fabricar o Fusion?

A saída de linha do Fusion ocorre por dois motivos. Primeiro, as vendas baixas: em 2019 foram comercializadas 832 unidades, contra 3.565 do Mercedes-Benz Classe C, líder dos sedãs premium. Outro motivo foi descontinuação da produção de todos os carros "tradicionais" da Ford na América do Norte.

Quais os defeitos do Fusion 2010?

Em junho do ano passado, a Ford distribuiu um boletim técnico às concessionárias. Razão: desgaste do solenoide de pressão da transmissão do Fusion V6. Em unidades 2009 e 2010 do modelo, ocorreram casos de trancos, vazamento e quebra da transmissão automática.

Quais os defeitos do Fusion 2013?

A Ford convocou os Fusion modelo 2013, 2014 e 2016 2.5 automáticos para recall. A fabricante constatou uma falha na bucha do cabo seletor de marchas da transmissão automática mas, apesar de alertar sobre o problema, ainda não encontrou uma solução.

Quantos km faz um Fusion 2008 com 1 litro de gasolina?

Seu motor 2.3 16V é econômico e produz bons 162 cv. Mesmo sendo um carro pesado, tem bom desempenho e é capaz de fazer 12 km/l na estrada. Equipado com ABS e 6 airbags, é também muito seguro.

Quantos km o Fusion 2010 faz com 1 litro de gasolina?

O Fusion 2010 consegue consumo de 9,73 km/l na cidade e 14,39 km/l na estrada, uma melhora significante!

Qual foi o último ano do Ford Fusion?

Depois do Fiesta e do Focus hatch, mais um modelo da Ford começa a dar seu adeus.

Qual carro entrará no lugar do Fusion?

Substituto do Ford Fusion é (claro) um SUV: conheça o Evos.

Que ano o Fusion saiu de linha?

Lançado em 2006, o modelo passou por sua última reestilização no início de 2019 e chegou ao final da linha com três versões diferentes: SEL e Titanium com motor 2.0 turbo, e Titanium Hybrid, que combinava um 2.0 aspirado a um motor elétrico. Os preços partiam de R$ 150 mil.

Qual Fusion é mais econômico?

O grande atrativo do Ford Fusion Hybrid, porém, é o consumo de combustível. Em cidade o sedã da Ford atinge 16,4 km/l, chegando a 18,4 km/l em percurso rodoviário. Ou seja, o Ford Fusion Hybrid é mais econômico que a maioria dos carros populares brasileiros equipados com motor 1.0.

Qual a melhor versão do Ford Fusion?

O Ford Fusion 2.0 SEL foi eleito a melhor compra na categoria de carros até R$170.000 na pesquisa realizada pela revista Quatro Rodas.

Quantos cavalos tem o motor do Fusion?

O Ford Fusion 2020 em sua versão híbrida tem motor 2.0 litros de ciclo Atkinson a gasolina, com comando independente variável de válvulas, que consegue entregar 143 cavalos de potência, a 6.000 rpm, e 17,8 kgfm de torque, a 4.000 rpm.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email