O que falam do Fiat Bravo?

[Principais aspectos positivos] Ótimo carro, espaçoso, porta-malas acima do esperado, muita tecnologia embarcada considerando o ano do carro. Bancos de couro com bastante qualidade, que acomodam muito bem os ocupantes. Rodas aro 17 transmitem boa estabilidade embora saia de frente sem forçar muito.

Quando o Bravo saiu de linha?

O Fiat Bravo, lançado em 2010 no país, saía de linha e com ele morria o último modelo médio da marca italiana no Brasil. O hatch foi desejado por muitos e viveu seis anos no mercado brasileiro, onde foi o automóvel de passeio mais caro da marca (não incluindo utilitário esportivo ou picape).

Porque não comprar um Fiat Bravo?

Outro problema apontado por alguns é o vazamento de gasolina no sistema de partida a frio, demanda custo adicional para troca quando fora da garantia. Também alguns se queixam de vazamento na tampa do cárter do motor E. torQ 1.8, mesmo em baixa quilometragem, como foi o caso de um Bravo com apenas 8.900 km.

Porque o Bravo saiu de linha?

A Fiat Idea teve quatro chamadas de recall em sua vida comercial no Brasil. Substituição do óleo lubrificante e de engrenagens da primeira marcha em câmbio manual de modelos de 2012 a 2014. Também foram feitos dois recalls para o mesmo problema, sendo este no alternador, com o primeiro em maio de 2017.

Porque o Linea saiu de linha?

Fiat Linea O início do ano passado foi decisivo para o fim da produção de muitos modelos da Fiat. O espaço para os novos modelos lançados, como o Mobi, é um dos grandes motivos.

Qual a diferença entre o bravo Absolut e Essence?

A versão Absolute acrescenta sensor traseiro de estacionamento, volante em couro e com comandos, rodas de liga-leve de 17 polegadas, entre outros. A Fiat acredita que até o fim do ano a divisão de vendas do Bravo por versão fique da seguinte maneira: 55% para a versão Essence, 40% para Absolute e apenas 5% na T-Jet.

Qual o problema do câmbio Dualogic?

Os defeitos mais recorrentes no câmbio Dualogic são: Vazamento na parte interna do robô Solenóides. Utilização de óleo do câmbio fora da especificação.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email