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Pontos positivos: carro lindo, confortável, silencioso, acabamento excelente, muita tecnologia embarcada. tem gente que reclama do ar condicionado não ter botão, mas coisas boa a gente acostuma rápido. Comentários: o meu é pcd, estava em dúvida entre o cactus e o kicks. o cactus é muito mais carro, muito mais completo.
Por fim, outro ponto positivo do carro é o baixo consumo. Segundo dados do Inmentro, ele faz 10,4 km/l (gasolina) e 7,30 km/l (etanol) na cidade, além de 13 km/l (gasolina) e 9,1 km/l (etanol) na estrada.
Nenhum dos 15 motoristas que se revezaram ao volante do C4 Cactus relatou problemas e o fluido não revelou desgaste no câmbio Aisin TF-71SC, de seis marchas. Ponto pra ele. As coifas das juntas homocinéticas foram encontradas com rasgos e deterioração do material.
Bem ajustado ao propulsor, garante desenvoltura e bom consumo de combustível. Segundo o Inmetro, o índice é de 10,4 (gasolina) e 7,2 (etanol) km/l na cidade. Já na estrada, os números sobem para 12,6 (g) e 8,9 (e) km/l.
O Citroën C4 Cactus 2022 “brasileiro” – assim como na Europa – mede 4,170 m de comprimento, 1,714 m de largura, 1,534 ou 1,563 m de altura e 2,600 m de entre-eixos. Pesando de 1.135 kg a 1.225 kg, o crossover tem 320 litros no porta-malas e mais 55 no tanque de combustível.
E o que ninguém te conta é que, mesmo sendo a versão mais cara, o Cactus Shine Pack é o carro com melhor custo benefício do modelo. Alcançou nota 3.89 estrelas no ranking Virgola, contra 3.30 da versão Live.
Com a despedida na Europa, o C4 Cactus seguirá em linha apenas no Brasil, na fábrica da PSA Peugeot Citroën em Porto Real, no Rio de Janeiro.
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