O que falam do Citroen Cactus?

Pontos positivos: carro lindo, confortável, silencioso, acabamento excelente, muita tecnologia embarcada. tem gente que reclama do ar condicionado não ter botão, mas coisas boa a gente acostuma rápido. Comentários: o meu é pcd, estava em dúvida entre o cactus e o kicks. o cactus é muito mais carro, muito mais completo.

Qual o consumo do Citroen Cactus?

Por fim, outro ponto positivo do carro é o baixo consumo. Segundo dados do Inmentro, ele faz 10,4 km/l (gasolina) e 7,30 km/l (etanol) na cidade, além de 13 km/l (gasolina) e 9,1 km/l (etanol) na estrada.

Qual o problema do C4 Cactus?

Nenhum dos 15 motoristas que se revezaram ao volante do C4 Cactus relatou problemas e o fluido não revelou desgaste no câmbio Aisin TF-71SC, de seis marchas. Ponto pra ele. As coifas das juntas homocinéticas foram encontradas com rasgos e deterioração do material.

Qual o consumo do Cactus 2021?

Bem ajustado ao propulsor, garante desenvoltura e bom consumo de combustível. Segundo o Inmetro, o índice é de 10,4 (gasolina) e 7,2 (etanol) km/l na cidade. Já na estrada, os números sobem para 12,6 (g) e 8,9 (e) km/l.

Quantos litros e o tanque do C4 Cactus?

O Citroën C4 Cactus 2022 “brasileiro” – assim como na Europa – mede 4,170 m de comprimento, 1,714 m de largura, 1,534 ou 1,563 m de altura e 2,600 m de entre-eixos. Pesando de 1.135 kg a 1.225 kg, o crossover tem 320 litros no porta-malas e mais 55 no tanque de combustível.

Qual a melhor versão do C4 Cactus?

E o que ninguém te conta é que, mesmo sendo a versão mais cara, o Cactus Shine Pack é o carro com melhor custo benefício do modelo. Alcançou nota 3.89 estrelas no ranking Virgola, contra 3.30 da versão Live.

Onde é fabricado C4 Cactus?

Com a despedida na Europa, o C4 Cactus seguirá em linha apenas no Brasil, na fábrica da PSA Peugeot Citroën em Porto Real, no Rio de Janeiro.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email