O que falam do Citroen C3?

[Principais aspectos positivos] O C3, ao lado do honda fit, é considerado um carro premium: mais completo e de melhor acabamento. O C3 também tem o menor índice de roubo disparado. Ele é espaçoso e confortável com boa posição de dirigir. Para comprar é uma opção de carro mais barato.

Qual o consumo do C3 automático?

Ele faz 8,5 km/litro no etanol e 12,3 km/litro na gasolina, enquanto na cidade. Se for para a estrada, pula para 10,0 km/litro no etanol e 14,0 km/litro na gasolina. No caso do 1.6 Flex, o Citroen C3 2020 vem equipado apenas com câmbio automático de seis marchas, tendo assim uma boa performance.

Por que não comprar um C3?

O carro NUNCA conseguiram arrumar falha elétrica que faz com que o mesmo corte a potência/velocidade, IMPOSSÍVEL rodar/sair com o carro sem ele engasgar ou morrer quase sempre, sendo que na pista aiii FRRROU, quase sofri acidente POR VARIAS VEZES ao tentar podar e o carro cortar a potência, saia dianteira toda ralada ( ...

Qual o preço do C3 automático?

O C3, que é o carro mais vendido da marca no Brasil, tem agora a opção do cambio automático a um preço sugerido de R$ 49.990.

Qual é o melhor C3?

E qual a melhor versão? Diante de todos os relatos, a melhor versão do Citroen C3 de primeira geração para compra é a versão Exclusive, Solaris ou a XTR, principalmente pela ampla oferta de equipamentos de conforto, conveniência e segurança, sempre equipadas com motor 1.6 e câmbio manual.

Qual o ano do Citroën C3?

O Citroën C3 foi apresentado no Brasil em 2003. Inicialmente, apenas foi lançada a versão com motor 1.6 16v. Tratava-se de um compacto premium muito bem equipado, sobretudo se comparado com os carros populares da época.

Quantos km por litro faz o C3?

O carro consegue fazer médias fantásticas, de até 16,6 km/l na estrada, segundo o INMETRO.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email