Guia de Conteúdo
Conforto, altura do solo, muito espaçoso e confortável para dirigir. Não quebra, suspensão macia, piloto automático e ar digital. Contras: Consumo alto de combustível 5,5 km/l na cidade e 9 km/l na estrada com o ar ligado, falta de computador de bordo e entrada usb.
O ar-condicionado era manual na GL e automático com display digital na GLS, tendo abaixo cinzeiro e fonte de 12V com acendedor de cigarros. No alto do painel havia ainda um relógio digital. Nas portas, vidros elétricos e retrovisores com ajustes elétricos.
Logo, a opção automática pode trazer mais conforto nos deslocamentos diários, em especial se você mora em uma cidade grande e está muito sujeito a congestionamentos frequentes, porém se a sua preocupação é economia de combustível vale a pena optar pelo Tucson manual.
O Hyundai Tucson GLSB 16v vem equipado com motor 2.0 de 4 cilindros, bicombustível (flex). Essa versão é a primeira geração do Tucson. A transmissão é automática de 4 marchas e o carro conta com ar condicionado e direção hidráulica.
A principal queixa é em relação aos pneus. Reclamações sobre desalinhamento são recorrentes, mesmo com unidades do Hyundai Tucson pouco rodadas. Os donos disseram também que uma vibração excessiva se verificou em vários casos, acima de 110 km/h. Alguns antes de 1.500 km.
Com gasolina, suas médias ficam em torno de 6,8 km/l na cidade e 10,2 km/l na estrada.
Veja quantos quilômetros por litro a versão Tucson GLS 2.0 AT na estrada faz: 9,5 km/L.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email