O que falam do carro Onix?

Ele se comporta corretamente para um carro de motor 1.0, mas falta vigor nas arrancadas, especialmente com o ar-condicionado ligado. O Onix é visto como um carro prático e moderno, fácil de estacionar e com boa visibilidade. O silêncio na cabine também foi notado como um destaque.

Quanto o Onix faz por litro?

Um dos queridinhos para frotas profissionais, no Onix hatch 1.0 aspirado o consumo fica entre 9,9 km/l e 16,7 km/l, sendo o primeiro abastecido com etanol e rodando na cidade, e o segundo com gasolina e trafegando na estrada.

Qual a diferença entre o Onix LT e o Joy?

É importante deixar bem claro que há uma diferença entre alguns modelos de Onix. O Onix LT utiliza um tipo de kit de vidro elétrico (com botões na porta), enquanto o Onix Joy utiliza peças diferentes (botões no console), veja aqui o kit de vidro elétrico do Onix Joy.

Porque não comprar o Onix?

Uma reclamação dos consumidores é sobre o painel, e uma certa confusão para entender os dados digitais pequenos que surgem à direita do painel e principalmente sobre a falta do marcador de temperatura, seja analógico ou digital, havendo apenas o aviso de temperatura, de quando já há algo de errado com a temperatura do ...

O que o Onix tem de bom?

Mesmo sendo uma das versões mais baratas, o Onix LT está bem longe do conceito de 'carro popular'. Bem equipado e com um nível de acabamento acima da média (da categoria), ele surpreende positivamente. Já o espaço interno é que poderia ser melhor, bem como o tamanho do porta-malas.

Qual o melhor Onix ou Joy?

Em resumo, o novo Onix é um carro de projeto mais novo, maior, mais moderno, mais econômico e também mais bem equipado que o Joy, que só "venceu" um quesito nesse duelo, o de "porta-malas", ainda que por diferença mínima. São duas ótimas alternativas, mas para públicos diferentes.

Qual a melhor versão do Onix?

E qual a melhor versão do Chevrolet Onix Plus? Em linhas gerais, depende do seu perfil, mas o Onix Plus LT MT tem excelente preço para um carro com desempenho e consumo condizentes com o segmento de sedans compactos e acaba tendo a melhor relação custo-benefício na linha Onix Plus.

Qual a versão mais completa do Onix?

Onix Plus LT Turbo 2022: todos os equipamentos do Onix Plus LT 2022 mais coluna de direção com regulagem em altura e profundidade. Opcionais (R$ 6.100): console central com descansa-braço, controlador de velocidade de cruzeiro e transmissão automática seis velocidades com opção de troca manual (ERS).

Quantos km por litro faz o Onix 1.0 2015?

Já no consumo, o Onix 2015 conseguiu boas médias em relação ao modelo 2014. Fazendo entre quase 8 km/l e pouco acima de 9 km/l no 1.0, melhorando mais no 1.4 e até quase sendo superado pelo 1.4 automático.

Quantos km por litro faz o Onix 1.0 2016?

Consumo de 9,6 km/l na cidade; Consumo de 13,6 km/l na estrada.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email