O que falam do C4 Lounge?

Possui excelente posição de dirigir, além de motor turno com ótima resposta em ultrapassagens na estrada. Os acabamentos interno e externo são muito bons. O carro é confortável para todos os ocupantes. (Alessandro Lopes, Campo Grande - MS, dono de um C4 Lounge Origine 1.6 Turbo AT, ano 2018).

Quais os defeitos do C4 Lounge?

Freios desgastam muito rápido. Eles e os rolamentos não aguentaram 60.000 km. O C4 demonstrou ter um apetite voraz por discos e pastilhas de freio dianteiros. Mesmo com rodagem rodoviária superior a 60%, ambiente no qual o consumo de freio é menor, o modelo exigiu duas trocas do conjunto ao longo de 60 000 km.

Qual o consumo do C4 Lounge?

Com gasolina na estrada, a média de consumo é superior à 13 km/l. Com etanol, a marca é ligeiramente superior à 10 km/l.

Como é a revenda do C4 Lounge?

VALOR DE REVENDA Dá mais ou menos o valor de tabela FIPE para o C4 Lounge Exclusive THP 2014/2014 (aproximados R$ 52.000) em troca do Aircross pela tabela do site (pintura metálica). No final das contas, uma revenda interessante para o C4 considerada a tão afamada desvalorização dos modelos da marca.

Qual o melhor motor do C4 Lounge?

Estamos falando do sedan Citroën C4 Lounge. De cara, podemos resaltar que atualmente, qualquer versão do C4 Lounge vem sempre equipada com um eficiente moto r turbo flex de 1.6 litro, com expressivos 173 cavalos.

Qual o valor de um C4 Lounge?

Citroën C4 Lounge Shine 1.6 THP 2020 – R$ 103.990.

Qual câmbio usa o C4 Lounge?

O novo câmbio Comfort Auto6 está disponível no modelo Citroën C4 Lounge, o sedan mais premiado do Brasil.

Quais os tipos de C4?

A gama é representada atualmente pelo crossover compacto C4 Cactus, pelo sedã médio C4 Lounge e pelas minivans C4 Picasso e Grand C4 Picasso. Porém, a antiga geração envolveu diversos outros modelos, como o Citroën C4 Hatch. O C4 Hatch foi o segundo lançamento da família Citroën C4 em nosso mercado.

Quantos km roda um motor THP?

Possuem vida útil de 80 a 120 mil km e devem ser trocados mesmo que estejam funcionando bem. Não trocar pode causar aumento no consumo de combustível e problemas de performance. O sensor frontal regula a mistura enquanto o traseiro monitora as condições do conversor catalítico.

Como funciona o motor turbo THP?

Exemplificando em números como o motor THP funciona, o motor 1.6 de quatro cilindros chega a até 173 cv de potência. Além disso, vai a 6.000 rotações por minuto (RPM) com um torque de 24,5 kgfm a 1.400 rpm. Isso faz com que a economia de combustível esteja bem acima do que o propulsor é capaz.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email