Guia de Conteúdo
Carro sensacional, o melhor que tive na vida. Carro lindo, super confortável e um motor que é um canhão de potencia, responde rápido e super econômico, já tive Gol que fazia menos que a Sportage, cerca de 9 km/l dentro da cidade. Espetacular, só troco por outra mais nova. Não pretendo ter outro carro nunca mais.
Testado por QUATRO RODAS em março de 2012, o Sportage 2.0 Flex abastecido com etanol acelerou de 0 a 100 km/h em 12,1 s, com consumo de 7,4 km/l na cidade e 9,5 km/l na estrada. A linha 2012 trouxe aro 18 e direção elétrica em todas as versões. A EX ganhou luzes diurnas de leds e a LX, câmbio manual de seis marchas.
O valor total de IPVA pago pelos proprietários do utilitário KIA MOTORS KIA SPORTAGE EX2 FFG4 de 2015 nos últimos 3 anos em São Paulo é R$ 5.684,82.
[Principais aspectos positivos] São aspectos positivos o design e a econômia de combustível (não é flex) para um carro do tamanho e porte do novo Sportage. Também para o tamanho e porte, considerando se tratar de um motor 2.0, o desempenho é mais que satisfatório. [Principais aspectos negativos] Acabamento simples.
MOTOR FLEX 2.0L, 4 cilindros, 16 Válvulas, oferecendo 167 cv (etanol) e 156 cv (gasolina).
A Sportage tem consumo satisfatório tanto na cidade quanto na estrada. Com motor 2.0 flex, o carro é capaz de rodar 8,8 km/l no perímetro urbano, já na rodovia, o desempenho chega a 11,4 km/l.
MECÂNICA: Motor 2.0 de 160cv com câmbio de 6 velocidades, boa aceleração, ruim retomada.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email