O que falam da Sportage?

Carro sensacional, o melhor que tive na vida. Carro lindo, super confortável e um motor que é um canhão de potencia, responde rápido e super econômico, já tive Gol que fazia menos que a Sportage, cerca de 9 km/l dentro da cidade. Espetacular, só troco por outra mais nova. Não pretendo ter outro carro nunca mais.

Qual o consumo do Kia Sportage 2012?

Testado por QUATRO RODAS em março de 2012, o Sportage 2.0 Flex abastecido com etanol acelerou de 0 a 100 km/h em 12,1 s, com consumo de 7,4 km/l na cidade e 9,5 km/l na estrada. A linha 2012 trouxe aro 18 e direção elétrica em todas as versões. A EX ganhou luzes diurnas de leds e a LX, câmbio manual de seis marchas.

Qual o valor do IPVA do carro Sportage?

O valor total de IPVA pago pelos proprietários do utilitário KIA MOTORS KIA SPORTAGE EX2 FFG4 de 2015 nos últimos 3 anos em São Paulo é R$ 5.684,82.

Porque comprar um Kia Sportage?

[Principais aspectos positivos] São aspectos positivos o design e a econômia de combustível (não é flex) para um carro do tamanho e porte do novo Sportage. Também para o tamanho e porte, considerando se tratar de um motor 2.0, o desempenho é mais que satisfatório. [Principais aspectos negativos] Acabamento simples.

Que motor tem o Kia Sportage?

MOTOR FLEX 2.0L, 4 cilindros, 16 Válvulas, oferecendo 167 cv (etanol) e 156 cv (gasolina).

Quantos km por litro faz a Sportage?

A Sportage tem consumo satisfatório tanto na cidade quanto na estrada. Com motor 2.0 flex, o carro é capaz de rodar 8,8 km/l no perímetro urbano, já na rodovia, o desempenho chega a 11,4 km/l.

Qual o motor da Sportage 2011?

MECÂNICA: Motor 2.0 de 160cv com câmbio de 6 velocidades, boa aceleração, ruim retomada.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email