O que falam da Amarok?

Apesar das reclamações, que ainda envolvem a falta de força do motor EA189 2.0 TDI e do desempenho geral, muitos proprietários elogiam a economia da picape Volkswagen Amarok, relatando médias de 12 a 14 km/l na estrada e 8 a 10 km/l na cidade. Também falam bem do nível de ruído interno e do conforto ao rodar.

Qual Ano da Amarok que dá problema?

O empresário Gustavo Carli, de Uberaba/MG, foi um dos consumidores prejudicados pelo dispositivo fraudulento, o qual provocou problemas técnicos de uma Amarok modelo 2014, equipada com o motor EA189.

O que acham da Amarok?

Prós: Bonita, chama a atenção, confortável parece um carro de passeio de luxo dirigindo, câmbio muito macio, espaço interno ótimo, muito econômica, motor silencioso. Contras: Painel simples mas isso é comum em picapes.

O que dizem da Amarok 2011?

Pontos positivos: é realmente uma camionete espetacular, silenciosa, anda muito bem, consumo excelente extremamente confortável. Pontos negativos: manutenção cara.

Qual Amarok é melhor?

Aqui não tem para ninguém: a Amarok V6 é claramente superior às rivais. Se antes a picape já era a mais potente do segmento com 225 cv, sua superioridade ficou ainda maior com as recalibrações no motor 3.0 V6. São 258 cv, sendo que a função Overboost eleva a cavalaria para 272 cv por 10 segundos.

Qual o defeito da Amarok 2012?

O problema de desgaste que muitas vezes leva ao rompimento da correia dentada da Amarok aos 5 mil quilômetros ou 10 mil quilômetros – quando a primeira troca prevista pelo manual do proprietário é aos 120 mil quilômetros – foi abordado pelo caderno Vrum primeiramente em 18 de abril de 2012, quando a VW passou a adotar ...

O que falam da Amarok 2014?

Fiquei muito desapontado. Não recomendaria, a não ser que me provem o contrario. Pontos positivos: segurança, conforto. Pontos negativos: manutenção cara, muitos defeitos eletronicos.

O que falam da Amarok 2012?

Pontos positivos: conforto, dirigibilidade, consumo e capacidade. Pontos negativos: manutenção muito cara, da muito defeito nos radiadores e defeito eletrônico. a troca de óleo mais cara das picapes. não recomendo.

Porque Amarok vende pouco?

Procurada pelo AUTOO, a Volkswagen nos esclareceu a questão. De acordo com a empresa, o processo de férias coletivas adotado pela fábrica de General Pacheco, onde a Amarok é produzida na Argentina para abastecer o mercado regional, acarretou em um volume menor de unidades disponíveis da picape.

Qual a diferença da Amarok Trendline e Highline 2011?

A Amarok Highline passa a contar de série com sensores de estacionamento traseiros, enquanto é opcional na Trendline. A Amarok SE também traz de série retrovisores externos e vidros com acionamento elétrico, travamento central por controle remoto e airbags para motorista e passageiro da frente.

Qual o consumo da Amarok diesel 2011?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Amarok Trendline 2.0 4x4 CD na estrada faz: 13,1 km/L.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email