O que é troca do LCD?

A troca de display abrange a substituição de outros componentes da parte frontal do smartphone, além do vidro. Ela é recomendada em caso de quedas maiores, que causam mais danos ao equipamento. Quando o touch apresenta problemas e aparecem manchas na tela, a troca de display pode ser a melhor solução.

Qual cola posso usar para colar a tela do celular?

Por padrão, as colas podem ser transparentes ou pretas. A opinião geral, é que as colas pretas podem ser melhores para colar os displays, porque evitam que a luz possa sair pelas laterais do frame. As colas mais conhecidas, e que encontrará mais facilmente à venda é a B7000 e T7000 (ou T8000).

Quando trocar o vidro ou o display?

“Se a tela estiver sem manchas, sem riscos e com o touch funcionando normalmente, não há a necessidade de trocar o LCD”, conta. Mas se houver a necessidade de um novo vidro e tela, para que o consumidor saiba se o conserto valerá a pena financeiramente, basta fazer um conta.

Qual diferença entre tela e display?

1° Tela - Tela é apenas um vidro que protege o touch é o display. 2°Touch Screen - É apenas uma camada plastica bem fina geralmente ela vem colada na tela ou no display. 3° Display - Responsável pela imagem do celular. 4° Frontal Completa - Frontal completa nada mais é que o trio TELA, TOUCH E DISPLAY juntos.

O que fazer quando a tela do tablet quebrou?

Mesmo não funcionando é possível mexer no tablet com a tela quebrada. E é até bem simples. Você precisa comprar um pequeno adaptador que transforma um cabo Mini-USB em USB normal. E é bem barato!

Como se chama a tela do tablet?

a tecnologia tradicional do touch screen é a resistiva, de caráter analógico. Estas são as telas de toque mais básicas e comuns, as usadas em caixas eletrônicos e supermercados, que exigem uma assinatura eletrônica.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email