O que é melhor Uno Fiat 10 ou 14?

Os 13 cv a mais do motor 1.4 (até 88 cv, ante 75 cv do 1.0) ajudam a dar desempenho um pouco melhor ao hatch, mas a diferença não chega a impressionar. Mais relevante é a piora no nível de vibração transmitido ao interior do compacto Fiat pelo motor maior, que chega a incomodar.

Qual a diferença entre o Novo Uno Vivace e Way?

A versão Vivace é a versão de entrada, apenas com motor 1.0, ao passo que a Attractive e a Way podem ter tanto motor 1.0 quanto 1.4. As rodas são de 13 polegadas e 14 como opcional.

O que é Kit Celebration do Uno Way?

O Kit Celebration oferece ainda ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, desembaçador e limpador do vidro traseiro, retrovisores externos com comando interno, apoios de cabeça no banco traseiro, quatro alto-falantes e dois tweeters, antena e bolsa porta-objetos nas portas dianteiras.

Qual a diferença entre Uno e Uno Way?

Nesse caso, o Uno Sporting vinha apenas com o motor 1.4 litro. A versão “aventureira” Way tinham motores 1.0 e 1.4 e opção de 2 ou 4 portas, assim como as outras versões. Seu destaque era os para-choques pretos, novas rodas com a inscrição Way e maior altura em relação ao solo e das demais versões.

Quantos litros de gasolina tem na reserva do Uno?

A luz de reserva indica que o tanque de combustível está próximo de se esgotar, mas o volume que há no compartimento pode variar entre 3 litros e até mais de 10 litros — no caso de modelos com tanque de grande capacidade para combustível.

Qual a vantagem do Uno Way?

Conforto – o espaço agrada muito, tenho 1,83 metros e sobra um bom espaço atrás, o teto alto ajuda muito no conforto, o bancos são bons e a suspensão filtra bem as imperfeições sem perder a interatividade com o piso, é que mais agrada ao dirigir o uno, de crítica poderia ter um porta malas maior e o nível de ruído ...

Qual a versão mais completa do Uno?

No topo da linha está o Way 1.3, o único a usar o 1.3 Firefly de 109 cv e 14,2 kgfm. Ficou R$ 350 mais caro e agora é vendido por R$ 54.340. É o mais completo, adicionando chave canivete, monitoramento de pressão dos pneus, sistema start-stop, computador de bordo com tela LCD e pré-disposição para rádio.

Qual Uno é mais econômico 10 ou 14?

Ainda assim, os números divulgados pela Fiat apontam que o Uno Economy 1.4 é mais econômico que o veterano Mille Economy nos números de ciclo urbano, seja com gasolina ou etanol. Enquanto o Uno faz 16,3 km/l (gasolina) e 11,3 km/l (etanol), o Mille consegue 15,6 km/l (gasolina.) e 11,1 km/l (etanol).

Qual Uno é o mais econômico?

Uno mille fire 1.0 a gasolina mais economico da categoria.

Qual o motor mais econômico da Fiat?

7º – Fiat Argo 1.0 Disponível com os motores 1.0, 1.3 e 1.8, o Argo só entra na lista dos 10 carros mais econômicos do Brasil com o primeiro. Para o Argo, o 1.0 vem da família Firefly, com 3 cilindros e até 77 cv, sempre com câmbio manual de 5 marchas.

O que significa Uno Vivace?

O Uno Vivace foi a versão básica do Fiat Uno em sua segunda geração, que foi um dos grandes lançamentos no mercado automotivo brasileiro em 2010. Na ocasião, o hatch popular foi totalmente reformulado e apostava num visual mais moderninho, inclusive com centenas de opções de customização e até cores bem chamativas.

Qual o Uno mais potente?

Agora, com o motor mais potente da família Uno, o 1.3 Firefly, o carro faz de 0 a 100 km/h em 12,2 segundos, com médias de consumo urbano de 13 km/l de gasolina e 15 km/l de gasolina na estrada.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email