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O que está incluso? Óleo de motor (3,6 litros), anel de vedação, filtro de óleo, filtro de combustível, filtro do ar-condicionado, velas de ignição e lavagem de cortesia.
A partir da 2ª revisão em diante, o valor da mão de obra já está incluso no pacote e deve ser efetuada a cada 10.000KM ou 12 meses (o que ocorrer primeiro) após a última revisão realizada. Além dos itens substituídos verifique no manual do proprietário todos os itens que são inspecionados.
Nas revisões seguintes são mantidos os quatro itens da primeira, com os adicionais descritos abaixo: 20 mil km - troca do filtro do ar condicionado (mão de obra gratuita); 30 mil km - troca da correia polyV; 40 mil km - troca do filtro de ar, filtro do ar condicionado e das velas de ignição; 50 mil km - substituição ...
Ou seja, de forma personalizada, você vai poder fazer uma revisão completa do seu veículo. Para começar, são quatro itens trocados a cada 10 mil quilômetros: óleo, filtro de óleo, vedação e filtro de combustível. O diferencial, porém, é o raio-x completo realizado dentro da concessionária Hyundai.
Ao todo são trocados óleo do motor, filtro do óleo, anel de vedação, filtro de ar, filtro de ar condicionado, filtro de combustível, correia em V, cinta da bomba de direção e aditivo limpa para-brisa. O líquido de arrefecimento, por exemplo, só aos 100.000 km.
Mais notícias da Hyundai O mesmo acontece com a garantia da linha HB20 e Creta. O prazo é de cinco anos ou 100 mil km rodados, mas, caso um problema aconteça, os donos ganharam mais um mês para fazer o atendimento dos itens que constam na garantia do veículo. Ou, no caso da quilometragem, uma tolerância até 105 mil km.
Troca do filtro de ar e combustível: para evitar que as impurezas cheguem à bomba de combustível, à câmara de combustão e, consequentemente, ao motor; Limpeza do Corpo de Borboleta: otimiza a entrada de ar na admissão do motor, fazendo com que o ar entre só quando necessário.
Previsto para durar 80.000 km, sua vida útil pode ser reduzida em função de desgaste de velas de ignição, de cabos de velas ou de tampa do distribuidor rachada. Se essas peças estiverem com defeito, o combustível que não foi queimado entrará em combustão dentro do catalisador.
Será feita troca de óleo e filtros. 40 mil km: Na revisão dos 40 mil km serão verificados também o sistema de ventilação do cárter do motor (blow by), o nível do óleo da caixa de câmbio/diferencial, e as lonas e tambores de freio das rodas traseiras. Serão substituídos o óleo e filtros do motor, do combustível e de ar.
A capacidade de óleo aumentou de 2,9 litros para 3,5 litros, além da introdução de novas bielas, bomba de óleo, velas, cabeçote com coletor integrado, coxins, filtro de ar e mais galerias de resfriamento no bloco. Conquiste seu carro 0km!
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