Guia de Conteúdo
Um carro é considerado de 3 portas quando o porta-malas dá acesso ao interior do carro (foto acima). O Uno antigo é um exemplo de carro com 3 portas. Quando o porta-malas tem acesso somente pelo exterior temos um carro de duas portas.
Sob o mote "O Hyundai que vai além da imaginação" e o slogan "Simplesmente genial", o fato de o Veloster possuir três portas é enaltecido como garantidor de "total segurança para desembarque de passageiros somente pelo lado direito".
Depois de casos como o de Denis vieram a público, a Hyundai, oficialmente tira o Veloster de cena depois de 4 anos de mercado, fazendo com que 2014, fosse seu último ano de vendas locais.
é um carro bem exclusivo, pois não se vê muitos por aí. Pontos negativos: seu motor 1.6 é bom, mas o carro merecia algo mais potente para fazer jus ao nome e ao design. a suspensão esportiva traz muita estabilidade, mas prejudica o conforto pela rigidez.
Qual a diferença de um carro de quatro para o de cinco portas? O carro de quatro portas é o do tipo sedan ou três volumes, que tem o porta-malas destacado, com uma tampa para acomodar a bagagem. Já o carro do tipo hatch, ou perua, ou utilitário esportivo, tem uma tampa lá na traseira que pode ser chamada de porta.
O número par ou ímpar de portas é muito simples: se a tampa traseira dá acesso ao interior, é cinco (três) portas, se não dá, é quatro (duas) portas.
Ele é perfeito e por isso entendemos por que o preço do Veloster é alto, você encontra ele na versão completa por R$84 mil. Que é um valor salgado para um veiculo, porém esse carro tem mais acessórios que muitos outros da mesma categoria, e é por isso que muitas pessoas optam por comprar ele.
Veloster – R$ 75.700 básico. Completo, com teto solar e rodas aro 18, sobe para 82900 reais.
O Hyundai Veloster ficou marcado no Brasil por seus comerciais dizendo que era um esportivo, mas usando o mesmo motor 1.6 de 126 cv do HB20. Mas este tempo ficou para trás, principalmente após a chegada do Veloster N, versão preparada do hatch de três portas, agora na linha 2020.
Nos Estados Unidos, o Veloster vem com motor 1.6 16V GDi com tecnologia de injeção direta (o que contribui na economia de combustível) e potência máxima de 140 cv. Além disso, há opção de câmbio manual e câmbio automático de 6 velocidades e de dupla embreagem.
só tem beleza mais nada… espaço traseiro não existe, não é 4 lugares adultos, 2 lugares adultos e atras infantil.
Apesar da má fama no Brasil o Veloster teve versões realmente esportivas no exterior: na primeira geração era a 1.6 turbo de 204 cv, equipada com cambio manual ou de dupla embreagem. Já na segunda geração apareceu o Veloster N, com motor 2.0 turbo de 275 cv e suspensão acertada em Nurburgring.
Há quem tenha amado, alguns odiaram, mas ninguém deixou de comentar sobre o novo Hyundai Creta reestilizado.
Hyundai Veloster 1.6 2012/13 Automático Flex.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email