O que dizer da Amarok?

Prós: Conforto para dirigir, parece um carro de passeio, visão externa e interna, economia faz 10 km/l na cidade e 12,5 km/l na estrada, bom desempenho pro peso do carro, espaço interno, enfim por ser minha 1ª pick-up estou bastante satisfeito.

Qual Ano da Amarok que dá problema?

O empresário Gustavo Carli, de Uberaba/MG, foi um dos consumidores prejudicados pelo dispositivo fraudulento, o qual provocou problemas técnicos de uma Amarok modelo 2014, equipada com o motor EA189.

Qual é o motor da Amarok 2013?

A Amarok 2013 tinha motor EA189 2.0 TDI com duas versões, sendo uma atualizada. Na versão S, a potência subiu de 122 cavalos para 140 cavalos, mantendo o mesmo torque de 34,7 kgfm a 1.600 rpm.

Quantos quilômetros a Amarok faz com um litro de diesel?

A imprensa automobilística realizou testes de consumo na Amarok 2018, que é abastecida com diesel, combustível mais barato que a gasolina. Na cidade, a média de consumo foi de 8,9 km/l, já na estrada, chegou a 9,2 km/l.

Qual é o problema da Amarok 2013?

O veículo que necessitou de reparo é um Amarok 2013 Cabine Dupla, diesel, com 60.980 km rodados. Aparentemente, o sensor de rotação da roda, que capta o sinal de movimento e informa a central eletrônica parou de funcionar e precisou ser trocado. O pior é o custo. Só as peças custam R$ 1.100 na concessionária.

Qual o motor da Amarok 2010?

Acompanhe. Nesta edição, apresentamos um caso interessante de uma Amarok, da Volkswagen, motor 2.0 TDI Turbo Diesel de 140cv, 2010, com 56.350 km, que chegou na oficina com um problema bastante ilustrativo, pois atinge um sistema que exige muita atenção do reparador.

Qual Amarok é melhor?

Aqui não tem para ninguém: a Amarok V6 é claramente superior às rivais. Se antes a picape já era a mais potente do segmento com 225 cv, sua superioridade ficou ainda maior com as recalibrações no motor 3.0 V6. São 258 cv, sendo que a função Overboost eleva a cavalaria para 272 cv por 10 segundos.

O que falam da Amarok 2014?

Fiquei muito desapontado. Não recomendaria, a não ser que me provem o contrario. Pontos positivos: segurança, conforto. Pontos negativos: manutenção cara, muitos defeitos eletronicos.

O que falam da Amarok 2012?

Pontos positivos: conforto, dirigibilidade, consumo e capacidade. Pontos negativos: manutenção muito cara, da muito defeito nos radiadores e defeito eletrônico. a troca de óleo mais cara das picapes. não recomendo.

O que mudou na Amarok 2014?

Os novos equipamentos de série da Highline são: controle eletrônico de estabilidade (ESC), assistente para partidas em rampas (HSA), controle automático de descida (HDC), faróis de neblina com luzes dinâmicas para manobras, rebatimento elétrico dos espelhos retrovisores, sensores de estacionamento dianteiros e ...

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email