O que dizem os donos de Peugeot 207?

Pontos positivos: carro lindo, barato, forte e manutenção acessível. melhor que ele não tem na faixa de preço e opcionais, carro completo, muito confortável, boa pegada na dirigibilidade tanto em baixa como em alta. consumo semelhante a de um palio 1.0 fire (meu antigo carro), melhor investimento que fiz.

Qual são os defeitos do Peugeot 207?

Entre as reclamações mais frequentes, a suspensão é o maior de todos os defeitos e problemas do compacto. Além disso, se queixam também de itens como caixa de direção, câmbio automático, infiltrações, arrefecimento do motor, entre outros.

Qual o defeito do Peugeot?

O principal calcanhar de Aquiles dos carros da Peugeot é a suspensão, que sempre dá problema. E o carro também é muito barulhento.” Outro grande problema, que afeta toda a linha Ford, é que é muito difícil encontrar peças, mesmo nas concessionárias da montadora, então o carro demora muito para ser consertado.”

Qual a diferença entre o 206 e 207?

Segundo a Peugeot, o 207 tem 250 peças novas e 1.000 modificadas em relação ao 206, números relativamente pequenos diante dos milhares que formam um carro. Tudo isso, além do uso da mesma plataforma e da extinção de quase toda a família 206, reforça o argumento de quem vê o 207 como uma espécie de "206,5".

O que é o modo Eco do Peugeot 207?

O modo eco, em outras palavras modo economia, tem a função de não deixar o dono do veículo na mão, pois ao perceber que algo no sistema eletrônico está ineficiente, como por exemplo, a bateria estando prestes a descarregar, ele desativa alguns componentes eletrônicos do carro automaticamente.

Qual é o motor do Peugeot 207?

O Peugeot 207 (206 Plus) esteve disponível no Brasil nas versões X-Line, XR, XR-S - as três com motor 1.4 8v - e XS, com motor 1.6 16v e opção de câmbio automático de 4 marchas.

Porque acende a luz da injeção eletrônica do Peugeot 207?

Funcionamento da luz da injeção eletrônica Essa prática acontece para mostrar que a luz está funcionando devidamente. Se ela não acender quando o carro for ligado, pode estar queimada. Se a luz de injeção fica acesa ou piscando indica que existe algum problema no motor.

Quantos km por litro faz o Peugeot 207 14 Passion 2010?

Na cidade com tráfego médio, faz entre 9 e 10 km/l com um litro de gasolina e na estrada faz uns 14 km/l andando a 140 km/h.

Quantos km por litro faz o Peugeot 207 14 2011?

Veja quantos quilômetros por litro a versão 207 Passion XR 1.4 na estrada faz: 8,7 km/L (A), 13,7 km/L (G).

Qual a média de consumo do Peugeot 206 1.4 Flex?

Consumo. Com motor 1.4 flex e câmbio manual, ele alcançava cerca de 7,5 km/l com etanol e 10,5 km/l com gasolina na cidade, passando para 10,3 km/l e 14 km/l na estrada, respectivamente.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email