O que dizem os donos da Duster?

Prós: O carro é bem alto, suspensão ótima, passa em cima de qualquer coisa, extremamente confortável e com muito espaço, sem falar no porta-malas que é generoso, e é uma alegria fazer manutenção, tem peça em todo lugar e é bem barato.

Porque não comprar uma Duster?

Motores com alto consumo. Alguns donos do Renault Duster relatam que entre os defeitos e problemas do modelo, o alto consumo é algo constante. Trata-se de um motor mais moderno, que tem até desligamento automático do motor em alguns modelos e foi lançado há pouco tempo.

É caro manter uma Duster?

A manutenção de uma Duster, ainda que não seja terrivelmente cara, é uma das mais pesadas para o bolso dentro da categoria SUV. O preço das peças Renault é basicamente o mesmo quando comparado a outras marcas, mas as revisões periódicas da marca francesa são mais caras.

O que falam do Renault Duster?

[Principais aspectos positivos] É um carro que não da defeito, confiável ao extremo e te permite rodar o país. As peças de desgaste tem boa durabilidade e mesmo com 60000 km o carro não apresenta ruídos internos. Nunca troquei nada que não fosse previsto na manutenção do veículo.

Qual o consumo do Duster 2021?

E mesmo com o sistema que desativa o motor em paradas, registramos números de consumo desanimadores em nossos testes: 9,9 km/l urbano (contra 10,5 km/l no modelo antigo) e 12,5 km/l rodoviário (contra 12,7 km/l), sempre com gasolina.

Quais as desvantagens do Renault Duster?

Pontos negativos: sem iluminação nos botões de subida dos vidros consumo na cidade alto. estepe de difícil acesso. falta regulagem na altura dos faróis. deveria ter mais porta objetos.

Quantos km O Duster faz com um litro de gasolina?

Já o Renault Duster 2022 com motor 1.6 SCe e câmbio CVT, tem médias de 7,2 km/l com etanol e 10,7 km/l com gasolina na cidade e 7,8 km/l com etanol e 11,1 km/l com gasolina na estrada.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email