O que dizem do Onix?

Ele se comporta corretamente para um carro de motor 1.0, mas falta vigor nas arrancadas, especialmente com o ar-condicionado ligado. O Onix é visto como um carro prático e moderno, fácil de estacionar e com boa visibilidade. O silêncio na cabine também foi notado como um destaque.

Quais os pontos negativos do Onix Plus?

Pontos positivos: design sensacional, muito economico na estrada e se fizesse na cidade o que é anunciado seria perfeito. Pontos negativos: baixo demais, raspa em valetas e lombadas mal feitas, que não são poucas em sp.

Quanto o Onix faz por litro?

Um dos queridinhos para frotas profissionais, no Onix hatch 1.0 aspirado o consumo fica entre 9,9 km/l e 16,7 km/l, sendo o primeiro abastecido com etanol e rodando na cidade, e o segundo com gasolina e trafegando na estrada.

Qual Onix mais econômico?

Segundo o Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular – PBEV, que foi divulgado pelo Inmetro, o Chevrolet Onix Plus é o carro mais econômico vendido no Brasil. O modelo tem consumo com etanol no trecho urbano de 10,1 km/l e 12,5 km/l na estrada.

O que falam do Onix Plus?

O Chevrolet Onix Plus Premier é o topo de linha do novo sedã compacto da GM e traz algumas surpresas boas. A começar pelo motor 1.0 Turbo que surpreende em desempenho e, principalmente, em economia. Ele vem com recheio interessante, ainda mais na hora de estacionar e de ficar na “net”.

Quantos km por litro faz o Onix 1.0 2015?

Já no consumo, o Onix 2015 conseguiu boas médias em relação ao modelo 2014. Fazendo entre quase 8 km/l e pouco acima de 9 km/l no 1.0, melhorando mais no 1.4 e até quase sendo superado pelo 1.4 automático.

Qual o consumo do Onix 1.4 2013?

Chevrolet Onix 1.4 Consumo de 7,9 km/l na cidade; Consumo de 11,5 km/l na estrada.

Qual o ano do Onix mais econômico?

Isso porque ele foi mais uma vez o considerado o carro mais econômico do Brasil. E ele não está sozinho. O carro foi lançado por aqui no ano de 2019. Ele chegou para substituir o Prisma, que era a versão sedã da primeira geração do Onix.

Quantos km por litro faz o Onix 1.4 automático?

O consumo do Onix 1.4 é algo que devemos elogiar fortemente. Ele conseguiu 8,0 km/l na cidade com álcool e 11,5 km/l com gasolina, sempre com ar-condicionado ligado. Se trata de nada menos que o melhor consumo urbano que já conseguimos em todos os carros que avaliamos no NA. Isso com álcool.

Qual é mais econômico Onix turbo ou aspirado?

Inmetro divulgou nova tabela de consumo de 2020. O sedã da GM com motor de três cilindros 1.0 aspirado teve consumo melhor do que o turbo. O novo Chevrolet Onix Plus faz 17,7 km/l na estrada com motor 1.0 aspirado. O novo Chevrolet Onix Plus 1.0 aspirado é o carro com motor a combustão interna mais econômico do Brasil.

Porque o Onix é ruim?

No caso do Chevrolet Onix com motor 1.0 flex, um dos relatos mais recorrentes é de que o modelo supostamente perde pressão no pedal de freio, fazendo com que ele ficasse “duro”, principalmente durante as manobras. Por conta disso, a primeira sensação do condutor era de que o carro tivesse morrido.

Por que não comprar Onix?

Uma reclamação dos consumidores é sobre o painel, e uma certa confusão para entender os dados digitais pequenos que surgem à direita do painel e principalmente sobre a falta do marcador de temperatura, seja analógico ou digital, havendo apenas o aviso de temperatura, de quando já há algo de errado com a temperatura do ...

Por que comprar um Onix?

Foi um dos primeiros, dentro do segmento de hatches de entrada, a oferecer câmbio automático e central multimídia, na forma da prática e eficiente MyLink. Nas versões mais caras, o Onix ainda pode receber alerta de ponto cego, ar-condicionado automático e assistente de estacionamento semi-autônomo.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email