O que dizem do novo Polo?

Prós: Dirigibilidade, consumo, carro muito na mão, facilidades de domínio nas curvas. Contras: Não conta com luzes no porta malas e porta luvas, também acho o ar condicionado muito fraco se comparado com meu veículo anterior [Argo].

Porque não comprar o Polo?

Mesmo nas versões de topo, o material que reveste a cabine deixa a desejar. Há muito plástico rígido e rugoso em painel e portas, que contrasta com a boa qualidade construtiva da carroceria e silêncio a bordo. A VW reservou os itens mais interessantes apenas para os Polo com motor 1.0 turbo.

Qual o câmbio do Polo TSI 2020?

São três opções de motor: 1.0 MPI de 117 cv (câmbio manual de cinco marchas), 1.6 MSI de 84 cv (transmissão manual de cinco ou automática de seis velocidades) e 200 TSI (1.0 turbo de 128 cv com câmbio automático de seis velocidades).

Porque comprar um Polo?

[Principais aspectos positivos] Dirigibilidade excelente. Muito estável, passa muita segurança. Confortável, suspensão mais macia do que o Polo antigo e Fox. [Defeitos apresentados] Apresentou barulho no porta-malas, problema no marcador de combustível e no botão do recirculador do ar-condicionado.

Como será o Polo 2022?

Polo 2022 terá painel digital de série, novos faróis de LED e grade iluminada como o Taos. O parentesco com o Golf continua com o novo Polo 2022, que adota elementos de estilo do hatch médio, como a faixa de luz em LED na grade (como opcional) e nas lanternas que se estendem para a tampa do porta-malas.

Qual o melhor Polo sedan ou hatch?

O fato dele não ter uma traseira projetada, além dos vidros, resulta em um visual que agrada muitos os motoristas. No entanto, isso é questão de gosto e há quem ache o sedan mais bonito. Porém, se você mora em uma cidade com trânsito intenso e com poucas vagas de estacionamento, o hatch pode ser o seu automóvel ideal.

Qual o valor do IPVA do novo Polo?

O valor total de IPVA pago pelos proprietários do automóvel VOLKSWAGEN POLO AF de 2019 nos últimos 2 anos em São Paulo é R$ 4.507,68.

Quantos km faz um Polo 2021?

Aceleração e consumo do Polo 2021 Quando equipado com o motor 1.0 MPI, o carro é capaz de ir de 0 a 100 km/h em 13 segundos, fazendo médias de consumo de 12,9 km/l e 14,3 km/l de gasolina na cidade e estrada, alinhando baixo custo com muita economia.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email