Guia de Conteúdo
Opinião Geral: Um bom carro que atente bem a família, espaço interno generoso apesar de ser pobre no acabamento, mas a motorização deixa a desejar, no demais recomento a compra até pq a revenda é muito boa. Prós: Carro muito bonito, leve, espaçoso, motor responde bem e câmera 360.
Espaço absurdamente grande para quem vai no banco de trás. Porta-malas generoso. Câmera traseira e sensor de estacionamento dianteiro e traseiro. Pontos negativos de destaque: Os bancos da frente são muito baixos, mesmo com a regulagem de altura para o motorista.
O SUV compacto prepara seu lançamento para fevereiro com visual do modelo vendido nos EUA. A Nissan vem preparando terreno para seus lançamentos de 2021 no Brasil. O primeiro deles é o Novo Nissan Kicks, que estreia nos próximos meses e já está em fase final de testes no país.
A direção é elétrica e o ar-condicionado pode ser automático. No Brasil, falta a opção de teto solar elétrico, mas o modelo tem pelo menos um ambiente revestido em couro.
Quando o assunto é espaço interno, o Kicks leva a melhor. Com 4,31m de comprimento e 2,62 de entre-eixos, o espaço interno é melhor aproveitado. O T-Cross tem 4,20m de comprimento e 2,65m de entre eixos. A vantagem do modelo da Volkswagen fica por conta da saída de ar no banco traseiro e a ausência do túnel central.
Novo Nissan Kicks Mais traz itens de auxílio ao motorista O modelo agora tem alerta de tráfego cruzado traseiro, sensor de ponto cego, aviso de mudança de faixa e ajuste automático do farol. Eles se juntam ao sistema de frenagem autônoma de emergência e à câmera 360 graus, que já eram disponíveis na gama.
MUITO MAIS CONFORTO COM EXCLUSIVOS BANCOS ZERO GRAVITY Visando a sua comodidade, os engenheiros da Nissan se inspiraram no espaço e na tecnologia utilizada por astronautas que praticamente flutuam. Para simular esse efeito, projetaram um banco dianteiro articulado que ajuda a reduzir o cansaço durante viagens longas.
Atualmente, considerando os dados oficiais das montadoras, o SUV mais econômico do Brasil é o Chevrolet Tracker. O veículo, recém-chegado no mercado brasileiro, destaca-se por trabalhar com uma autonomia de 13 quilômetros por litro de gasolina na cidade e 14,8 quilômetros por litro de gasolina na estrada.
Os preços variam de R$ 90.390 a R$ 116.390 (+ R$ 3.500 pelo Pack Tech). A Sense está disponível com câmbio manual de 5 marchas ou automático CVT com simulação de 6 relações, enquanto as demais são sempre com a caixa CVT.
Versão de entrada S custa a partir de US$ 19.500, cerca de R$ 104.100 numa conversão.
O novo Kicks chega às concessionárias no mês de março, mas já é possível adquirir qualquer uma das versões em pré-venda no site da Nissan. Haverá mimos para os 300 primeiros que fecharem a compra, como assinatura do Sem Parar sem custos por 12 meses.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email