Guia de Conteúdo
Excelente SUV, Recomendo. Pontos positivos: espaço interno, confotavel para dirigir, seguro, opcionais completo, consumo razoavel para o tamanho do carro, custo de manutenção (peças) semelhante a linha renault, carro robusto, motor forte com bom desempenho.
O problema é que a Lifan tem poucas revendas e o modelo tem fama de manutenção complica. Além disso, a liquidez é ruim e desvaloriza bem mais que os rivais.
Seu motor 1.8 16V de quatro cilindros a gasolina é baseado no velho propulsor do Toyota Corolla, entregando 128 cv de potência e 6.000 rpm. Seu torque máximo de 16,8 kgf.
Isso mesmo o Lifan X60 é montado no país vizinho, por isso coloquei chinês entre aspas no início do texto e o fato dele ser Uruguaio o torna produzido no Mercosul, por isso ele chega por aqui sem imposto de importação, o que o deixa com um preço bem interessante.
Uma vantagem do Tiggo sobre o X60 é o motor maior. Conta com um 2.0 de 138 cv, enquanto o rival utiliza um 1.8 de 128 cv. O Lifan X60 levou a melhor, marcando 19,3 contra 22,5 segundos do rival. Em frenagem e consumo, houve praticamente um empate técnico, já que nenhum dos dois se destacou.
O SUV X60 da marca chinesa Lifan está disponível em 2 versões: Talent Manual e VIP CVT. Ambas contam com motor 1.8 de 128 cavalos e 16,8 kgfm de torque, e tração dianteira.
Nissan Sentra, o pior carro do mundo. - Nissan do Brasil - Reclame Aqui.
Atualmente, considerando os dados oficiais das montadoras, o SUV mais econômico do Brasil é o Chevrolet Tracker. O veículo, recém-chegado no mercado brasileiro, destaca-se por trabalhar com uma autonomia de 13 quilômetros por litro de gasolina na cidade e 14,8 quilômetros por litro de gasolina na estrada.
Faz impressionantes 20 km/L na estrada:O.
Lifan Industry (Group) Co., Ltd. é um dos maiores grupos privados de manufatura da China. É a segunda marca em exportação de automóveis do país. Fundada em 1992 por Yin Mingshan, a Lifan tem a marca da inovação.
Ford EcoBoost e Duratorq Atualmente, o exemplo mais conhecido de compartilhamento de motores é entre a Ford e as marcas que em passado recente pertencerão ao grupo. Apesar do Duratec ter sido usado em alguns casos, os mais utilizados ainda hoje são as famílias EcoBoost e Duratorq, respectivamente com gasolina e diesel.
Lançado em 2013 e oferecido em versão única, o Lifan X60 é equipado com motor 1.8 a gasolina de 128 cv a 6.000 rpm e 16,8 kgfm de torque a 4.200 rpm e câmbio manual de cinco marchas. Pelo valor, o X60 briga com as versões de entrada do Ford EcoSport e do Renault Duster.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email