O que dizem do ix35?

Espaço interno muito bom, conforto ao dirigir, motor potente de boa arrancada. Carro com um bom estilo. Contras: Não apresenta computador de bordo, pelo preço deveria ter um.

Qual a média de consumo do ix35 2012?

Veja quantos quilômetros por litro a versão ix35 2.0 na estrada faz: 7,3 km/L (A), 10,5 km/L (G).

Qual é o consumo do ix35 2010?

Líder em consumo entre os SUVs, o Hyundai faz 6,8 km/l na cidade e 10,5 km/l na estrada com etanol, contra 10,1 km/l na cidade e 15,6 km/l na estrada com gasolina, de acordo com os dados divulgados pelo Inmetro. O câmbio automático de seis marchas ajuda bastante a dar agilidade à condução.

Quantos quilômetros por litro faz um ix35?

Grade hexagonal do hyundai ix35 O motor 2.0 flex de 167 cv de potência e 20,6 kgfm de torque não prima pela economia de combustível, especialmente em rotas urbanas. Com etanol, ele faz 6,8 km/l na cidade e 7,8 km/l na estrada. Abastecido com gasolina, as médias sobem para 10,1 km/l e 11,3 km/l, respectivamente.

Porque não comprar ix35?

Pontos negativos: freio de pedal , poderia ser elétrico, computador de bordo limitado, falta de sensor de ponto cego, sensor de fadiga, sensor dianteiro, estepe temporário, sensor de mudança de faixa.

Qual a diferença da iX35 GL para GLS?

A configuração GLS conta ainda com bancos, volante e manopla do câmbio revestidos em couro, maçanetas cromadas, protetor externo para a base das portas contra sujeiras e detritos, ar-condicionado Dual Zone, regulagem elétrica do banco do moto rista com ajuste lombar, airbags laterais e de cortina, lanternas traseiras ...

Quando trocar a correia dentada da iX35?

Em caso de dúvida, a ContiTech recomenda substituir as correias a cada 50.000 km e verificação a cada 20.000 km.

Quais os principais defeitos do ix35?

Talvez o principal entre os defeitos e problemas do Hyundai ix35 seja mesmo os barulhos de forma geral, tanto internos quanto externos. O utilitário esportivo é fonte de reclamação de muitos donos, que se queixam dos mais variados ruídos, incluindo a tampa do bagageiro.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email