O que dizem do Honda Fit?

Deixa a desejar no quesito consumo de combustível, máximo diria que é um bom carro. Pontos negativos: o consumo de combustível é bem mais alto do que retrata as esprcificacões técnicas referente a esse modelo. suspensão baixa, arrasta em lombadas e irregularidades da via.

Quais os pontos positivos e negativos do Honda Fit?

[Principais aspectos positivos] O design foi melhorado, impressão de imponência, mesmo sendo um compacto. Motor responde rápido. O carro é leve e o câmbio automático é muito bom. [Principais aspectos negativos] Existe um sério problema no projeto acústico do Fit: acabamento ruim (plástico de má qualidade).

Porque não comprar um Honda Fit?

A decepção verificada em registros em sites de opinião, reclamação e clubes – em alguns casos – é grande por conta da expectativa com o produto. O preço alto e a simplicidade do Honda Fit é também motivo de menção por parte dos clientes que relataram problemas e mesmo dos que não tiveram nenhum defeito com o produto.

Qual a vantagem de ter um Honda Fit?

O Honda Fit é um modelo de inúmeras qualidades, começando pela sua arquitetura bem pensada e o conjunto mecânico eficiente, que lhe proporciona baixo consumo e desempenho coerente com sua proposta.

Qual o consumo do Honda Fit 2005 automático?

Estrada / Rodovia Veja quantos quilômetros por litro a versão Fit EX 1.5 na estrada faz: 15 km/L.

Quantos quilômetros Honda Fit 1.4 faz com 1 l de gasolina?

Cidade / Urbano Veja quantos quilômetros por litro a versão Fit LX 1.4 16V AT na cidade faz: 7,1 km/L (A), 10,8 km/L (G).

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email