O que dizem do Fusion?

Carro lindo, apesar de antigo. Extremamente confortável. Bancos com regulagens elétricas, fácil achar a melhor posição de dirigir. Motor 2.5 é quase pouco, carro é pesado pra retomadas e ultrapassagens, mas sabendo tocar vai muito bem.

Quais as desvantagens do Ford Fusion?

Pontos negativos: consumo elevado de combustível na cidade, frente baixa (arrasta facilmente), manutenção difícil e cara...a ausência de rebatimento dos retrovisores, apesar de ser o mínimo dos problemas, torna frustrante pelo porte do carro. Comentários: é um excelente sedan premium, vale muito a compra!

Quais os defeitos do Fusion 2010?

Em junho do ano passado, a Ford distribuiu um boletim técnico às concessionárias. Razão: desgaste do solenoide de pressão da transmissão do Fusion V6. Em unidades 2009 e 2010 do modelo, ocorreram casos de trancos, vazamento e quebra da transmissão automática.

Qual Fusion é mais econômico?

O grande atrativo do Ford Fusion Hybrid, porém, é o consumo de combustível. Em cidade o sedã da Ford atinge 16,4 km/l, chegando a 18,4 km/l em percurso rodoviário. Ou seja, o Ford Fusion Hybrid é mais econômico que a maioria dos carros populares brasileiros equipados com motor 1.0.

Qual a melhor versão do Ford Fusion?

O Ford Fusion 2.0 SEL foi eleito a melhor compra na categoria de carros até R$170.000 na pesquisa realizada pela revista Quatro Rodas.

Quais os problemas do Fusion 2012?

Trata-se de problema de leitura e falha no corpo de borboleta, que impede o carro de progredir ou reduzir marcha. Segundo pesquisas, eh um problema recorrente nesta linha fusion que, conforme informacao obtida na internet, foi alvo de recall nos Estados Unidos.

Quais os defeitos do Fusion 2013?

A Ford convocou os Fusion modelo 2013, 2014 e 2016 2.5 automáticos para recall. A fabricante constatou uma falha na bucha do cabo seletor de marchas da transmissão automática mas, apesar de alertar sobre o problema, ainda não encontrou uma solução.

Quantos Alto-falantes têm o Fusion 2011?

São 12 alto falantes de 390W, da marca Sony que transformam o carro, com os 4 vidros fechados, numa balada.

Qual é o câmbio do Fusion 2011?

O Fusion equipado com a transmissão 6F35, está entre os mais agradáveis veículos de se dirigir da atualidade no Brasil. O câmbio tem um comportamento fantástico e a versatilidade de suas seis marchas permitem um rodar macio em qualquer regime de velocidade.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email