O que dizem do Ford Ka?

Pontos positivos: desempenho muito bom do motor 3 cilindros, direção elétrica muito leve, espaçoso na frente e atrás, retrovisores com excelente visibilidade, consumo bom (se você gosta de pisar, esqueça isso) excelente ar condicionado, bastante porta-copos e nichos.

Quais os pontos negativos do Ford Ka?

[Principais aspectos negativos] O carro é MUITO baixo, ao ponto de ser irritante. O acabamento é pobre mas dentro do razoável para os concorrentes. [Principais aspectos positivos] Não é o primeiro Ka que tenho e atualmente minha esposa tem um Ka Hatch 2015 e está muito satisfeita (motor 1.5 4 cil).

Quais os pontos positivos e negativos do Ford Ka?

Pontos positivos: baixo consumo, manutenção barata, bom motor zetec-rocam. Pontos negativos: acabamento interno. Comentários: baixo consumo, ideal para uso diário. para quem pensa em usar para deslocamento para trabalho ou deslocamento entre cidades vizinhas, recomendo.

Quais os principais problemas do Ford Ka 2010?

No caso do Ford Ka, os relatos na internet indicam problemas de ruídos internos em boa parte dos componentes da cabine do veículo. Entre os relatos, um certo carro apresentava barulhos nas quatro portas, o que segundo o concessionário era um problema em uma peça responsável por travar a porta, que estava com folga.

Qual a média de consumo do Ford Ka 2010?

Consumo de 8,4 km/l na cidade; Consumo de 13,9 km/l na estrada.

Qual o maior problema do Ford Ka?

1. Ford Ka. Apesar de ser um bom carro, de maneira geral, o Ford Ka sempre apresenta o mesmo problema em todas suas gerações: o sistema de arrefecimento. Frequentemente, esse veículo apresenta casos de superaquecimento — que podem até fundir o motor.

Qual a vantagem de ter um Ford Ka?

VEREDICTO - O Ford Ka 1.0 tem uma boa relação custo-benefício. Seu porte compacto tem uma bom tamanho, sem ser apertado. O carro é muito prático para uso na cidade, com dirigibilidade agradável. Em termos de mercado, trata-se de um dos cinco carros mais vendidos do Brasil, pois seu design continua atual.

O que falam do Ford Ka 2015?

Baixo consumo, manutenção barata, bom motor Zetec-Rocam. Pontos positivos: baixo consumo, manutenção barata, bom motor zetec-rocam. Pontos negativos: acabamento interno. Comentários: baixo consumo, ideal para uso diário.

Qual o futuro do Ford Ka no Brasil?

Futuro incerto O que é quase garantido é que o Ka não terá uma nova geração. O jornalista Marlos Ney Vidal, do Autos Segredos, afirmou que a marca estuda, no máximo, uma segunda reestilização no modelo para garantir uma sobrevida para além de 2022.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email