O que dizem do Fiat Mobi?

Carro bom. Hiper econômico faz media no álcool 11 km/l na cidade e 13 na estrada. Gasolina 14 km/l na cidade e 18 na estrada. Carro estável.

Qual a desvantagem do Fiat Mobi?

Pontos negativos: motor (fraco). visibilidade ruim. espaço interno pequeno. porta-malas pequeno, espera, que porta-malas?

Porque não comprar um Mobi?

Pontos negativos: Não tem ar condicionado e predisposição para rádio, nem sequer os vidros dianteiros são elétricos, o jeito é girar a manivela. Para-choques, maçanetas e retrovisores externos só estão disponíveis na cor preta.

Quantos km por litro faz o Fiat Mobi?

O Fiat Mobi 2018 é um carro muito econômico e pode chegar a fazer 14 km/l na cidade, se abastecido com gasolina e 9,6 km/l no etanol. Na estrada, o desempenho pode ser de 16,1 km/l e 11,3 km/l, respectivamente, de acordo com testes feitos pela imprensa.

Qual a melhor versão do Fiat Mobi?

O Mobi Drive é a versão mais completa do modelo lançado em 2016. Só ela traz o motor 1.0 da linha Firefly (que estreou no Uno em 2015), enquanto as demais configurações saem de fábrica com o veterano Fire. Mas a motorização mais eficiente é o único diferencial desta versão?

Qual é o melhor Mobi?

O Mobi Drive é muito mais gostoso de dirigir do que o Kwid Outsider. Mas desempenho é o único quesito no qual o representante da Fiat leva a melhor.

Quanto custa um Fiat Mobi 2021?

A Fiat apresentou a linha 2021 do compacto Mobi. O modelo, que tem preços entre R$ 38.990 e R$ 47.390, passa a contar com a versão Trekking, com o Logo Script e a Fiat Flag na grade frontal.

Qual o consumo do Fiat Mobi 2021?

No quesito consumo, o motor herdado do Uno se faz presente, conseguindo entregar médias de consumo de 14,3 km/l na estrada e 12,7 km/l na cidade, quando abastecido com gasolina, e 9,9 km/l na estrada e 8,8 km/l na cidade, com etanol.

Qual a diferença entre Mobi like e Mobi easy?

Fiat Mobi Like 1.0 – Itens de série do Easy + ar-condicionado, computador de bordo, direção hidráulica, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, moldura nas caixas de roda, para-choques exclusivos, pré-disposição para rádio, suspensão elevada, retrovisores externos com luzes indicadoras de direção integradas ...

Qual a garantia do Fiat Mobi?

Por três meses todo o veículo está coberto (garantia legal), salvo danos provocados por mau uso ou agente externo.

Como é a revenda do Mobi?

O Drive 1.0 automático bateu a média de 14,44% a menos do seu valor inicial. Já a versão manual segue como a segunda que mais desvaloriza, perdendo 8,07% de seu valor. Isso mostra que só o câmbio GSR, o antigo Dualogic, já aumenta em 6,37% a desvalorização no mesmo veículo.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email