O que dizem do Cruze?

Pontos positivos: ótimo desempenho, carro bem configurado eletronicamente, bom espaço interno, boa estabilidade. Pontos positivos: conforto, design e acabamento são itens que agradam muito quando se desejar ter um carro com preço acessível e de padrão esportivo e refinado.

Qual o consumo de combustível do Chevrolet Cruze 1.4 Turbo?

Chevrolet Cruze 1.4 Turbo AT Consumo de 7,6 km/l na cidade e 9,9 km/l na estrada com etanol; Consumo de 11,1 km/l na cidade e 14,2 km/l na estrada com gasolina; Nota “A” na comparação relativa na categoria e “B” na comparação absoluta geral, com selo Conpet de eficiência energética.

Quantos km faz o Cruze no GNV?

Cruze a linha correspondente com a coluna dos 10km/l (ciano). O resultado é 195 quilômetros. Conclusão: um carro que faz 10km/l de gasolina, irá rodar cerca de 195km com um cilindro de 15m³ de gás.

Quantos km faz 1 m3 de GNV?

Considerando que cada m³ de gás natural permite rodar até 14 km, a economia pode chegar a 58% em relação à gasolina e 59% em comparação com o etanol.

Quantos km faz 15m3 de GNV?

Cilindro de 15m³: equivale a cerca de 21 litros de gasolina ou 28 litros de etanol. É a opção mais procurada pelos motoristas. Com um desses é possível rodar, aproximadamente, 180 km.

Quantos km por litro faz o Cruze 1.4 Turbo 2020?

No trânsito urbano, a média foi de 12,8 km/l. "Com autonomia na estrada de até 913 km por tanque, você pode gastar menos tempo parado na bomba", diz Steve Majoros, diretor de marketing da Chevrolet."

Qual o consumo do Cruze 1.4 Turbo 2020?

11,1 km/l em cidade e 14,2 km/l em estrada.

Porque não comprar um Cruze?

Outro dos defeitos e problemas do Chevrolet Cruze é o acabamento. Os clientes reclamam muito de um carro que custa em média R$ 100 mil. Eles apontam diversos itens que deixam a desejar. Um dos donos disse ter passado vergonha e acabou vendendo o carro após um ano de uso.

Porque o Cruze não vende?

O sedã médio deixou de ser vendido nos Estados Unidos, Canadá e México após o fim da produção local, o que já levantou dúvidas se ele teria uma nova geração. Pois agora não tem mais espaço nem na China, onde a GM acaba de encerrar a venda do sedã, como indica o site Auto Sohu.

É verdade que o Cruze vai sair de linha?

O Chevrolet Cruze não vai sair de linha no Brasil. A afirmação foi feita por Hermann Mahnke, diretor de marketing da GM América do Sul, em entrevista exclusiva ao Guia do Carro. Este ano, o carro perdeu seu tradicional 3º lugar no lugar na categoria de sedãs médios para o Volkswagen Jetta.

Qual o valor do IPVA do Cruze LT 2012?

O valor total de IPVA pago pelos proprietários do automóvel GM - CHEVROLET CRUZE LT NB de 2012 nos últimos 6 anos em São Paulo é R$ 10.751,76.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email