O que dizem do ASX?

Prós: O carro é alto, espaçoso, tem bom acabamento e boa posição de dirigir, perece uma poltrona, sou representante e rodo em média 4.000 a 5.000 km por mês e não sinto cansaço, muito confortável, e nos finais de semana na praia ajuda muito pelo espaço, sempre ando com as pranchas dentro e sobra espaço.

Quais os problemas da ASX?

[Principais aspectos negativos] consumo altíssimo, pouco conforto e acabamento pobre para o valor do carro. [Defeitos apresentados] a suspensão é um desastre.

Quantos km por litro faz a ASX?

O Mitsubishi ASX, abastecido com etanol, roda 6,9 km//l na cidade e 9,1 km/l na estrada. Com gasolina no tanque, os números sobem consideravelmente para 9,8 km/l e 12,6 km/l, respectivamente. O SUV da Mitsubishi é um automóvel farto em equipamentos de série já na sua versão de entrada GLS.

O que é ASX AWD?

Em sua versão mais sofisticada, o Mitsubishi ASX conta com câmbio CVT de 6 marchas virtuais e tração nas quatro rodas, que garante maior estabilidade. Se o câmbio CVT já compromete o desempenho na versão intermediária, nesta, com tração 4x4, é ainda pior. A segurança, em compensação, é exemplar.

Qual versão ASX tem teto solar?

Asx 2.0 4x4 awd 16v 4p automatico mitsubishi Teto solar panoramico.

Por que não comprar ASX?

Mitsubishi ASX é um SUV de alto desempenho.

Qual o melhor Tracker ou ASX?

O Tracker não fica devendo em termos de espaço interno para o ASX, podendo acomodar muito bem até 5 passageiros. Além do custo-benefício mais favorável, soma a favor do Tracker os motores mais eficientes, no caso o 1.0 ou 1.2 dependendo da versão, ambos sobrealimentados.

Quantos litros tem o tanque reserva da ASX?

A capacidade do tanque de combustivel ASX 2.0 4x4 AT é 60 litros.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email