O que dizem da Hilux?

Realmente lhe traz conforto e utilidade no seu dia a dia. Contras: O consumo não é um ponto negativo pois é um veículo seguro, sólido e com caçamba enorme. Na gasolina faz 7,0 km/l na cidade e 8,2 km/l na estrada.

Qual o consumo de combustível da Hilux 2.5 a diesel?

Toyota Hilux – Consumo médio Na cidade, a picape pode chegar a 9,3 km/l e na estrada, seu desempenho fica em 11,2 km/l.

Qual o consumo da Hilux 3.0 diesel automática 2006?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Hilux SRV 3.0 Turbo 4x4 CD na estrada faz: 10,9 km/L.

Quantos km uma Hilux 3.0 faz com 1 litro de diesel?

CONSUMO URBANO: Hilux 2.7 Flex AT – 5 km/l com etanol e 6,5 km/l com gasolina. Hilux 3.0 Diesel MT – 9,5 km/l. Hilux 3.0 Diesel AT – 9,5 km/l.

Qual o consumo da Hilux a diesel 2014?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Hilux SRV 2.7 4x4 AT CD na estrada faz: 6,1 km/L (A), 7,93 km/L (G).

Qual é a caminhonete flex mais econômica?

A picape flex mais econômica do Brasil é a Fiat Strada. Os resultados são referentes ao modelo equipado com o motor 1.3 Firefly aspirado de 109 cv e 134 Nm de torque, sempre com um câmbio manual de cinco marchas.

Qual o consumo da Hilux 2.7 Flex 2019?

O conjunto agrada a quem não faz questão de desempenho e não liga para gastar combustível. Com gasolina, marcou consumo urbano de 10 km/l sem trânsito, 7,2 km/l em congestionamentos leves e 5,6 km/l com tráfego intenso – isso no modo Eco.

Quantos km por litro faz uma Hilux?

Em todos os casos, o tanque tem capacidade para 80 litros de combustível. O porta-malas tem capacidade para 1.026 litros na versão 2.7 e 1.000 litros na versão 2.8, mas quando a cabine for simples, o tamanho chega a impressionantes 1.580 litros.

Qual os pontos negativos da Hilux?

[Principais aspectos negativos] Falta o retrovisor interno fotocrômico, o acesso a cinto de segurança traseiro esquerdo é difícil e sendo uma pick-up o espaço interno traseiro não é dos melhores. É uma pick-up bem alta, então faça uso dos estribos laterais e das alças internas para entrar dentro dela.

Qual o defeito da Hilux 2013?

Hilux e SW4 fabricadas de 2006 a 2013 apresentam carbonização no motor. Toyota já emitiu à sua rede dois boletins para tentar sanar o problema. A picape Toyota Hilux e sua versão SUV, a SW4, são reconhecidas pelo público pela fama de serem quase indestrutíveis.

Quais os defeitos da SW4?

Entre os defeitos e problemas relatados, a SW4 é considerada fraca com motor 2.7 Flex, que também tem consumo elevado. Alguns dizem também que a multimídia é ruim, mesmo sendo a Toyota Play, que chega a ter hot spot Wi-Fi e TV digital.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email