O que dizem da Fiat Toro diesel?

E não dá para negar que tal receita deu e ainda dá muito certo: a Toro é uma das picapes mais vendidas do Brasil! Apesar do preço elevado demais, a Fiat Toro diesel é o modelo mais procurado da linha. Entrega eficiência e força de sobra, ainda que essa diferença tenha diminuído com a chegada das versões 1.3 turboflex.

Quais os principais problemas da Fiat Toro?

LEIA TAMBÉM: Fiat Strada - defeitos e problemas. Fiat Mobi - defeitos e problemas. Fiat Bravo - defeitos e problemas.

Quantos km por litro faz a Toro a diesel?

De acordo com o Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular – PBEV, divulgado pelo Inmetro, a picape a diesel mais econômica do Brasil é a Fiat Toro. Modelo da marca italiana tem consumo de 10,4 km/l em trecho urbano e 13,3 km/l no trecho rodoviário.

Qual a qualidade da Fiat Toro?

Picape agrada pelo conforto, o estilo e o comportamento; críticas incluem acabamento e torque do menor motor. A Fiat Toro foi um daqueles carros que chegam para mudar o mercado. A Toro foi lançada em 2016 em versões Freedom (com opção pelo pacote Opening Edition) e Volcano.

Qual a melhor touro para se comprar?

Para quem busca uma picape bonita, é melhor ficar com a Freedom ou a Volcano, pois a Endurance é mais indicada para o trabalho -- nem sequer tem rodas de liga leve.

Quais as vantagens e desvantagens da Fiat Toro?

É gostosa de dirigir, suas dimensões não a tornam proibitivas para os grandes centros urbanos e pode ser usada sem pena para a labuta. Apesar de ter estrutura em monobloco, a Toro diesel não pede arrego e promete capacidade de carga de até 1 tonelada e volume de até 820 litros na caçamba.

Porque a Fiat Toro pega fogo?

A Fiat convocou, nesta sexta-feira (8), os proprietários de 2.912 unidades da Toro, alimentada a diesel e com ano/modelo 2019/2020, para recall. Segundo a Fiat, uma colisão frontal pode danificar o filtro de combustível e, com isso, começar a vazar diesel em regiões de alta temperatura do motor, podendo gerar incêndio.

Quantos km faz por litro Fiat Toro?

As Toro Endurance T270 (nomenclatura em alusão ao torque do motor turbo) conseguem médias de 9,7 km/l em ciclo urbano e 10,7 km/l no rodoviário com gasolina. Com álcool as médias caem para 6,6 km/l na cidade e 7,9 km/k na estrada.

Qual Fiat Toro e mais econômico?

Fiat Toro ganha o selo de picape a diesel mais econômica Segundo o estudo feito pelo Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, o PBEV, realizado pelo Inmetro, a picape média Fiat Toro é o modelo de sua categoria mais econômico.

Quantos km faz a Toro 2.0 Diesel?

Nas versões com motor 2.0 turbodiesel, a Endurance faz 612 km de autonomia na cidade e 756 km na estrada.

Quantos km por litro faz a Fiat Toro diesel 2019?

O consumo, segundo o INMETRO, é de 9,0 km/l de diesel em cidade, e 11,2 km/l de diesel em estrada. Em termos dimensionais, a Toro Volcano 2.0 4x4 2019 tem comprimento de 4.915 mm, largura - 1.844 mm. A altura vazia é de 1.743 mm, enquanto a distância entre-eixos é de 2.990 mm.

Quantos litros tem o tanque da Toro diesel?

A Fiat Toro Diesel Freedom 2.0 vem com a versão atualizada do motor E. TorQ EVO. O motor 2.0 turbodiesel pode chegar a uma potência de 170 cv a 3.750 rpm e 35,7 kgfm a 1.750 rpm. Em todas as versões, a capacidade do tanque de combustível é de 60 litros e a capacidade de carga é de 1.000 kg, equivalente a uma tonelada.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email