O que dizem da Captur?

Ótimo carro, muito espaço interno e conforto ao dirigir. A Captur possui ótima estabilidade nas curvas. O motor responde bem com baixo consumo de combustíveis.

Qual o defeito da Captur?

E o Captur está envolvido em mais um recall. Aqui, 534 unidades podem apresentar falha na lubrificação do motor, com risco de travamento e até incêndio. O comunicado oficial da Renault informa que o problema é originado de uma não conformidade no diâmetro do orifício de alimentação de óleo.

Porque não comprar Captur?

Por ser um carro recente, o Captur ainda não registra muitos depoimentos na internet, apesar das boas vendas em 2018. Entre os defeitos e problemas relatados nas redes sociais, sites de reclamação e de opinião, o modelo apresenta barulho na suspensão dianteira de um Captur 1.6 CVT 2019 com 3.800 km, segundo seu dono.

Quantos km por litro faz o Captur?

Consumo do Captur 1.3 turbo 11,1 km/l na cidade e 12 km/l na estrada com gasolina; 7,5 km/l na cidade e 8,3 km/l na estrada com etanol.

Qual é melhor Duster ou Captur?

O SUV da Renault faz de 0 a 100km/h em 12,4 segundos, contra os 13,1 do Captur. Com relação ao consumo, os dois modelos saem praticamente empatados. O Duster faz 9,4 km/l na cidade e 11,7 km/l na estrada, contra os 9,3 km/l na cidade e 12,1 na estrada no Captur.

Qual o valor da Captur 2021?

Versões e preços: Zen: R$ 124.990. Intense: R$ 129.490.

Qual o consumo da Captur 1.6 automática?

Assim, o consumo com gasolina é regular: 13,3 km/litro. Na cidade, com o mesmo combustível, ele já rende muito melhor, fazendo 10,9 km/litro. Com etanol, esqueça qualquer frugalidade com 7,5 km/litro na cidade e 9,5 km/litro na estrada.

Quantas marchas tem a Captur Automática 2019?

O CVT X-Tronic se tornou a principal transmissão da aliança Renault-Nissan em todo o mundo, tendo conversor de torque e simulação de 6 marchas.

Qual bateria para Captur?

Bateria Automotiva 60 Amperes Original Renault Captur 2017.

O que significa controle de tração ativado Captur?

O controle de tração está ativado automaticamente quando os dados fornecidos pelos sensores indicam risco de perda de controle. Portanto, quando você pilota em boas condições climáticas, ele não engatará. Além disso, quando estiver ativado, você será capaz de ver a luz ESP flash em seu painel.

Qual é o SUV mais econômico?

1º Chevrolet Tracker – 11,9 km/l Mas mesmo o automático se mostra o SUV mais econômico do país, com boa média de 11,9 km/l no ciclo urbano registrada pela versão de entrada com a transmissão AT de seis velocidades.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email