O que cobre a garantia de 5 anos da Hyundai?

5 anos de Garantia Hyundai Cobertura básicaGarantia particular: 60 meses sem limite de quilometragem. Garantia comercial: 60 meses ou 100.000 km, o que ocorrer primeiro. Vidros: 90 dias. Bateria: 12 meses ou 20.000 km, o que ocorrer primeiro.

Quanto tempo é a garantia do HB20?

No caso do HB20 Nova Geração e Creta, fabricados na planta de Piracicaba (SP) da Hyundai Motor Brasil, a garantia é de 60 meses - ou seja, de cinco anos, uma das maiores do mercado. Além disso, a garantia Hyundai para consumidores particulares (pessoa física) não impõe limite de quilometragem, inclusive para a pintura.

O que faz perder a garantia do HB20?

O manual dos veículos diz expressamente que alterações nas características originais de fábrica levam à perda da garantia. No caso do Hyundai HB20 2020, o respectivo manual diz a mesma coisa: "Modificar os componentes cancelará automaticamente a sua Garantia Hyundai.

Quanto tempo é a garantia do Creta?

no período de 60 (sessenta) meses sem limite de quilometragem para o tipo de uso Particular e de 60 (sessenta) meses ou 100.000 km para o tipo de uso Comercial.

O que troca na revisão do HB20?

Óleo de motor (3,6 litros), anel de vedação, filtro de óleo, filtro de combustível, filtro do ar-condicionado, filtro de ar e lavagem de cortesia.

O que faz perder a garantia de uma moto?

Se o concessionário perceber, por meio de desgastes de componentes, que houve uma pilotagem excessivamente agressiva ou a prática de manobras do tipo wheeling ou RL, por exemplo, a garantia também pode ser cancelada. Transportar carga além do limite da moto ou puxar reboque também são motivos que cancelam a garantia.

O que faz perder a garantia do notebook?

O proprietário ainda deve atentar-se para a possível presença de algum tipo de lacre em seu notebook, pois a violação do lacre também pode implicar em perda da garantia, mesmo que nenhuma peça seja retirada, trocada ou que a porta seja sequer aberta.

O que perde a garantia VW?

“A cobertura é perdida quando o proprietário negligencia os prazos das revisões, não as executa ou realiza serviços em oficinas não homologadas ou fora de concessionárias autorizadas. Existe uma margem de tolerância de 1.000 km ou um mês para mais ou menos do prazo.

Qual é o prazo de garantia para produtos ou serviços não duráveis?

Atualmente, o CDC estabelece prazo de 30 dias para o consumidor reclamar por problemas aparentes em serviços e produtos não duráveis e 90 dias para os duráveis. Esse é o período da garantia legal, obrigatória, a ser concedida pelo fornecedor.

Quando se inicia a garantia de um produto ou serviço?

O início da contagem do prazo para reivindicação começa no mesmo dia da aquisição do produto ou do serviço pelo consumidor. Já a garantia contratual é dada por escrito pelo próprio fornecedor, é o denominado termo de garantia, e deve ser entregue ao consumidor no momento da compra.

O que é feito na revisão de 100.000 km HB20?

Ao todo são trocados óleo do motor, filtro do óleo, anel de vedação, filtro de ar, filtro de ar condicionado, filtro de combustível, correia em V, cinta da bomba de direção e aditivo limpa para-brisa. O líquido de arrefecimento, por exemplo, só aos 100.000 km.

O que é feito na revisão de 30.000 do HB20?

Nas revisões seguintes são mantidos os quatro itens da primeira, com os adicionais descritos abaixo: 20 mil km - troca do filtro do ar condicionado (mão de obra gratuita); 30 mil km - troca da correia polyV; 40 mil km - troca do filtro de ar, filtro do ar condicionado e das velas de ignição; 50 mil km - substituição ...

Qual limite de km para revisão do HB20?

Mais notícias da Hyundai O mesmo acontece com a garantia da linha HB20 e Creta. O prazo é de cinco anos ou 100 mil km rodados, mas, caso um problema aconteça, os donos ganharam mais um mês para fazer o atendimento dos itens que constam na garantia do veículo. Ou, no caso da quilometragem, uma tolerância até 105 mil km.

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