O que cobre a garantia de 3 anos da Honda?

Essa garantia tem validade de 3 anos, a partir da data de retirada do veículo, sem limite de quilometragem, desde que sejam realizadas as revisões programadas na rede autorizada Honda, conforme descrito nos termos de garantia contidos no manual do proprietário. ...

Quantos km pode passar da revisão moto Honda?

– Execute todas as Revisões Periódicas relacionadas acima, conforme o modelo da sua Honda. – Dentro da km (tolerância de 10% até a segunda revisão). A partir da 3a revisão a tolerância é de 400km para motocicletas com revisão a cada 4.000km e 600 km para motocicletas com revisão a cada 6.000km.

O que faz perder a garantia Honda?

Esse benefício será cancelado se: Alguma das revisões periódicas não for executada em uma concessionária autorizada Honda e/ou for executada fora dos intervalos (tempo e quilometragem) mencionados no Manual do Proprietário.

O que a garantia da Honda Motos cobre?

Durante o período de garantia os problemas decorrentes de defeitos de peças, fabricação e montagem serão cobertos conforme as condições estabelecidas no manual de manutenção, garantia e redes concessionárias. A garantia tem validade de 1 ano, a partir da data de retirada do veículo, sem limite de quilometragem.

Como funciona a garantia de uma moto?

Qual a garantia na compra de uma moto usada? O CDC em seu artigo 26 fixa prazo para o consumidor apresentar sua reclamação de defeito ou vício do veículo ao fornecedor, isto significa que de acordo com o CDC, há uma garantia de 90 dias para os bens duráveis. A contagem se inicia a partir da entrega efetiva do bem.

O que pode trocar na moto sem perder a garantia?

Os donos das motos novas devem sempre seguir a risca os prazos de revisão das suas motos, pois este pode acabar sendo um dos principais motivos para perda de garantia. A revisão por quilometragem percorrida pode ser 10% a mais ou a menos, ou seja: a revisão de 1.000 km pode ser feita aos 900 ou aos 1.100 km.

O que faz perder a garantia do veículo?

Um carro batido pode perder a garantia se não for consertado em um período específico! A depender do contrato, se o motorista não arruma o carro em até dois meses depois do acidente, ainda que faça o conserto em revenda da marca, a garantia contra corrosão da carroceria será invalidada.

Quanto tempo de garantia tem uma moto 0km?

Por exemplo, o Código de Defesa do Consumidor (CDC), homologado pela lei nº 8078, garante ao cliente um direito imediato de garantia de 90 dias para bens duráveis, categoria em que são classificados os veículos.

Qual é a garantia da Honda?

A garantia tem validade de 3 anos, a partir da data de retirada do veículo, sem limite de quilometragem, desde que sejam realizadas as revisões programadas na rede autorizada Honda, conforme descrito nos termos de garantia contidos no manual do proprietário.

Quantos km pode passar para fazer revisão?

A montadora estabeleceu regras diferentes para a primeira revisão e para as manutenções sequentes. Quem deve fazer a primeira checagem do carro terá uma tolerância de 2 mil quilômetros e de dois meses. Já para as revisões seguintes, o prazo extra foi de 1 mês e de 1 mil quilômetros.

Quantos km revisão Honda?

Voltar Como saber quando é a hora de realizar a revisão do seu Honda? Deve ser feita com 10.000 km rodados ou 12 meses, o que ocorrer primeiro. Atenção: mão de obra gratuita - se realizada entre 9.000 e 11.000 km rodados ou dentro de um prazo de 12 meses, o que ocorrer primeiro.

Quanto tempo dura a revisão de uma moto?

Nestas revisões, o proprietário deve arcar apenas com os itens substituídos, como óleo do motor e filtro. Nas motocicletas até 300 cilindradas, a primeira revisão deve ser realizada aos 1.000 km ou 6 meses da data da compra. As revisões seguintes devem ser realizadas aos 4.000 km, 8.000 km, 12.000 km.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email