O que as pessoas falam do Jeep Renegade?

Pontos positivos: quase tudo. carro robusto, passa segurança ao dirigir, acabamento de primeira, material de qualidade, carroceria feita com chapa mais forte, boa estabilidade, enfim, carro muito bom. Pontos negativos: o motor poderia ter um pouquinho mais de torque e seria perfeito.

Qual a vantagem e desvantagem do Jeep Renegade?

Seu tamanho reduzido, em relação a outras SUVs, torna o Renegade um carro fácil de movimentar em ruas apertadas e congestionamentos, além de facilitar para encontrar estacionamento. Seu tamanho também favorece um balanço, um equilíbrio maior para o veículo, com menos riscos de capotamento.

Qual Renegade vale a pena?

Jeep Renegade Longitude 1.8 Flex e 2.0 Turbo Diesel 4x4 Vale a pena ressaltar que pelo preço que é vendido e pelos equipamentos oferecidos, essa versão possui o melhor custo benefício do modelo, alcançando 3,88 estrelas no Ranking Virgola.

Porque Jeep Renegade é ruim?

Relatos do Reclame Aqui falam sobre perda repentina de potência no motor 2.0 turbodiesel. Segundo os proprietários, SUV demonstra perda de potência durante a condução, a luz da injeção eletrônica acende e o veículo mal passa de 50 km/h.

Qual o ponto negativo do Jeep Renegade?

Contra: Consumo com etanol E o nosso último item da lista é o consumo com etanol. Mesmo se tratando de um SUV pesado o consumo do modelo quando abastecido com Etanol deixa bastante a desejar. Esse item negativo está diretamente relacionado ao nosso fator anterior que é um motor antigo e defasado sob o capô.

O que falam do Jeep Renegade 2016?

EXCELENTE CARRO. Pontos positivos: dirigibilidade, conforto, bom desempenho para carro deste tamanho, consumo bom para carro deste tamanho, altura do chão, robusto e ideal para andar nas ruas e estradas esburacadas que encontram o nosso país. freio muito eficiente.

Porque vende tanto Renegade?

As versões do Renegade que mais vendem são justamente as com motorização 1.8 porque o preço das turbodiesel são nada convidativos e fazem com que os clientes procurem modelos maiores e de categorias superiores, como o Jeep Compass, por exemplo, que chegou a liderar o mercado durante algum tempo.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email