O que as pessoas falam da Tracker?

Muito bom a Track 1.2 Premier. Pontos positivos: carro é muito bom e silencioso, além da dirigibilidade e suavidade do volante, com dispositivos ergométricos bem posicionados. possui bastante dispositivos eletrônicos que proporcionam o estacionamento automático.

Quais são os defeitos da Chevrolet Tracker?

Os donos de Chevrolet Tracker dizem que, entre os defeitos e problemas do modelo, os barulhos estão presentes. Alguns reclamam da suspensão excessivamente firme nas versões LTZ e Premier, que usam rodas aro 18 polegadas. Assim, boa parte das imperfeições são reproduzidas no interior.

Qual o consumo da Tracker 1.4 Turbo?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Tracker LT 1.4 Turbo na estrada faz: 8,2 km/L (A), 11,7 km/L (G).

Qual o consumo da Tracker 1.0 Turbo 2021?

É que no nosso circuito de teste, ele fez médias de 8,2 km/l de etanol e 11,7 km/l de gasolina. Ou seja, em torno de 1 km/l de gasolina e 0,7 km/l de etanol a menos do que o Onix Premier que testamos.

Qual o consumo do novo Tracker 2021?

Segundo o Inmetro, com gasolina, é capaz de rodar 11,2 km/l com gasolina e 13,5 km/l na estrada. Em uma estrada sem movimento e com velocidade média de 100 km/h, conseguimos chegar aos 15,2 km/l, algo surpreendente. Com etanol esses números caem para 7,7 km/l na cidade e 9,4 km/l na estrada.

O que falam da nova Tracker 2021?

Dimensões. O novo Tracker 2021 tem 4,27 metros de comprimento, 1,79 m de largura (sem espelhos retrovisores), 1,624 m de altura e 2,57 m de entre-eixos. A capacidade do porta-malas é de 393 litros.

Qual a Tracker mais econômica?

1º – Chevrolet Tracker 1.0 turbo manual Enquanto o Onix Plus se consagra como o modelo mais econômico no ranking geral, outro modelo da Chevrolet também ocupa o topo do pódio entre os SUVs.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email