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Pontos positivos: quase tudo. carro robusto, passa segurança ao dirigir, acabamento de primeira, material de qualidade, carroceria feita com chapa mais forte, boa estabilidade, enfim, carro muito bom. Pontos negativos: o motor poderia ter um pouquinho mais de torque e seria perfeito.
Seu tamanho reduzido, em relação a outras SUVs, torna o Renegade um carro fácil de movimentar em ruas apertadas e congestionamentos, além de facilitar para encontrar estacionamento. Seu tamanho também favorece um balanço, um equilíbrio maior para o veículo, com menos riscos de capotamento.
Em pesquisa na internet, encontramos relatos de diversos defeitos e problemas com o SUV pernambucano, indo desde vidros que não fecham até problemas graves de travamento do câmbio com o carro engatado na tração 4×4. Mas, acima dessas reclamações, duas são as mais recorrentes no “jipe”: consumo e porta-malas.
Relatos do Reclame Aqui falam sobre perda repentina de potência no motor 2.0 turbodiesel. Segundo os proprietários, SUV demonstra perda de potência durante a condução, a luz da injeção eletrônica acende e o veículo mal passa de 50 km/h.
Jeep Renegade Longitude 1.8 Flex e 2.0 Turbo Diesel 4x4 Vale a pena ressaltar que pelo preço que é vendido e pelos equipamentos oferecidos, essa versão possui o melhor custo benefício do modelo, alcançando 3,88 estrelas no Ranking Virgola.
[Nome] L.C. [Principais aspectos positivos] Conforto de rodagem, estabilidade, solidez, silêncio à bordo, computador de bordo completíssimo, ar condicionado eficiente, excelente acabamento, câmbio automático com respostas rápidas e excelente programação.
Jeep Renegade Longitude 2.0 Diesel 2020 Consumo de 9,4 km/l na cidade com diesel; Consumo de 11,5 km/l na cidade com diesel.
Isso evidentemente faz o consumo aumentar bastante. Com gasolina conseguimos 8,5 km/litro. Na estrada, o ponteiro marca 3.000 rpm a 110 km/h e o Jeep não faz mais do que 11,6 km/litro. O câmbio manual é macio e tem engates precisos.
Por isso vamos comparar as duas versões em diferentes quesitos para você ver qual Renegade se adequa melhor ao seu perfil. De um lado, a opção topo de linha com o 1.8 flex, o Renegade Limited por R$ 122.390. Na outra ponta, o Renegade Moab, que custa R$ 139.690 e é a de entrada com o propulsor mais robusto.
O mesmo acontece nas versões diesel de Jeep Renegade e Fiat Toro. Ambos saem equipados com o mesmo motor 2.0 litros turbo-diesel Multijet II que fornece 170 cavalos de potência máxima, e um impressionante torque de 35,7 kgfm já a partir de 1.750 RPM.
Modelo será renovado no princípio de 2022 ganhando elementos do Compass, incluindo o motor de 185 cv. O facelift está previsto para estrear no primeiro semestre de 2022, incluindo novidades visuais, mecânicas e em equipamentos. ...
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