O que a garantia hb20 cobre?

Cobertura básicaGarantia particular: 60 meses sem limite de quilometragem. Garantia comercial: 60 meses ou 100.000 km, o que ocorrer primeiro. Vidros: 90 dias. Bateria: 12 meses ou 20.000 km, o que ocorrer primeiro.

Quando o cliente tem direito ao carro reserva?

1º da Lei 10.434/15 "Ficam as montadoras de veículos, por intermédio de suas concessionárias ou importadoras, obrigadas a fornecer carro reserva similar ao do cliente, no caso do automóvel ficar parado por mais de 5 (cinco) dias por falta de peças originais, ou qualquer outra impossibilidade de realização do serviço."

Quanto tempo a concessionária tem para arrumar o veículo?

Por lei, a concessionária tem até 30 dias para consertar o defeito do automóvel. E esse prazo conta a partir da emissão da ordem de serviço. Não solucionado, o proprietário pode, sim, solicitar ressarcimento.

Quantos quilômetros pode passar da revisão?

A montadora estabeleceu regras diferentes para a primeira revisão e para as manutenções sequentes. Quem deve fazer a primeira checagem do carro terá uma tolerância de 2 mil quilômetros e de dois meses. Já para as revisões seguintes, o prazo extra foi de 1 mês e de 1 mil quilômetros.

Como funciona a reserva de um carro?

O carro reserva nada mais é do que um veículo, geralmente alugado, que a seguradora “empresta” ao segurado. Ele pode ser utilizado por um período determinado, quando o veículo do usuário se encontra indisponível após um sinistro.

Como usar carro reserva de seguro?

Normalmente o carro reserva somente é liberado depois que o sinistro é comunicado, o carro vistoriado e os reparos ou a indenização autorizados. Resumidamente, poderá utilizar o carro: Em caso de Indenização Parcial: durante o período de reparo do veículo segurado até o limite de diárias contratadas.

Quantos km pode passar da revisão VW?

Demorou (na verdade, eles foram os últimos), mas a VW mudou: a partir de amanhã (1º de outubro), o intervalo passa a ser de 12 meses ou 10.000 km, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

Quanto pode ultrapassar na quilometragem pra revisão?

Todas as revisões são feitas a cada 10.000 km rodados ou com um ano de rodagem se o motorista não tiver alcançado este limite de rodagem, considerando o uso normal do veículo.

O que se troca em uma revisão?

substituição do filtro de combustível a cada 15 mil km; substituição do filtro do ar-condicionado a cada 15 mil km; substituição do fluído de freio a cada 20 mil km; substituição das velas de ignição a cada 20 mil km.

Qual o tempo máximo que um produto pode ficar na assistência?

O prazo para conserto é de 30 dias. Contudo, o consumidor e a assistência poderão, de comum acordo, ajustar um prazo diferente desde que este se enquadre no período de sete até 180 dias. O vício ocorre quando o produto apresenta um problema que o impede de funcionar corretamente.

Qual a garantia por lei de veículos usados?

O Código de Defesa do Consumidor prevê dois tipos de garantia, a legal e a contratual. No caso dos veículos usados, a garantia legal é de 90 dias. Portanto, no caso de garantia legal, a revendedora de veículo não pode limitá-la ao câmbio e ao motor.

Quais são as principais vantagens que a garantia Hyundai traz?

O segundo é a garantia contratual, que apesar de não ser obrigatória acabou por se transformar em padrão de mercado para os bens duráveis. Cada empresa tem a liberdade para estabelecer o prazo e as condições, que devem estar detalhadas no manual de garantia.

Quais as principais vantagens que a garantia Hyundai traz?

garantia do veículo. A garantia de acessórios e peças de reposição genuínas Hyundai assim como a garantia do veículo, não abrangemo desgaste natural das peças, posto que não se trata de defeito de fabricação.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email